Manu Gavassi faz pop à la Carly Rae Jepsen e em português no seu novo single, “Camiseta”

Se você não gosta do pop da Taylor Swift e Carly Rae Jepsen, é melhor passar longe do novo trabalho da Manu Gavassi. A cantora, que não lançava material novo desde o disco “Clichê Adolescente” (2013), se prepara para uma importante fase da sua carreira, atualmente como artista independente, e deve lançar até o começo do ano que vem seu novo EP, “Vício”.

Com produção do Sandy & Junior Lima e Dudinha, a primeira amostra do novo trabalho da brasileira é a canção “Camiseta”, que vem toda trabalhada no synthpop das cantoras anteriormente citadas, experimentando uma sonoridade em português como dificilmente encontramos.

Na verdade, a última vez que nos animamos assim com um lançamento nacional foi com o EP “Gasolina”, da Jullie, mas enquanto a moça não nos dá notícias sobre materiais futuros, ter Manu Gavassi investindo nesse tipo de música por aqui é bem legal, principalmente se pararmos pra pensar no pop nacional atual e a maneira como a maioria das outras cantoras têm soado como tentativas de “próxima Anitta”.

“Camiseta” já está disponível nas principais plataformas digitais e, abaixo, você pode conferir a música na íntegra:


É esperado que o clipe de Manu Gavassi para a música nova seja lançado na próxima semana, quando também deveremos ter mais detalhes sobre o EP “Vício”.

O que você achou da canção?
Tecnologia do Blogger.