Major Lazer lançará seu novo CD no verão americano e tem single novo com o The Weeknd à caminho

Não dá pra negar que o Diplo conseguiu o que queria desde que prometeu se dedicar a ascensão do seu projeto eletrônico, Major Lazer, e desde o lançamento do álbum “Peace Is The Mission”, de onde extraíram o hit “Lean On”, com a MØ, o cara conseguiu não só com que o trio se tornasse assunto e obrigatório em tudo quanto é festa, como também trouxe todo um novo estilo para as rádios pop, ainda que mesclando boa parte do que já funcionou por aqui em outrora.


Agora, com o título de um dos maiores e melhores produtores da atualidade, além de um invejável histórico que vai de novos artistas, como a própria MØ, à veteranos, como Madonna e Britney Spears, Diplo já começou a traçar os próximos passos com o Major Lazer e, numa entrevista para a AMP Radio, revelou o que ele e seus parceiros, Walshy Fire e Jillionaire estão planejando:
“A gente tá com muito mais gás com o Major Lazer”, começou Diplo. “Estamos com um novo single vindo aí. Nós vamos relançar o álbum, então tem cinco músicas novas”, continuou. “E também estamos com um novo álbum para sair no ano que vem, entre agosto e setembro, e um single que sairá perto do Coachella, com o The Weeknd, então será muito louco.”
Desde o começo do ano, algumas prévias de músicas novas do Major Lazer chegaram a internet. A parceria com a Bonnie McKee em “Into The Wild” foi uma delas, bem como a colaboração com a Sia, sem título revelado, que teve um trecho revelado durante o desenho animado inspirado no trio.

Como já sabemos, “Music Is The Weapon” é o próximo álbum dos caras e, segundo seus próprios produtores, deve contar com participações de Jack Ü (ou do Skrillex, pra falar a verdade), Gwen Stefani, Iggy Azalea,  Tinashe, Usher e até outra aparição da MØ, que esteve com eles em “Lean On” e repetiu a parceria com o Diplo em “Kamikaze”, que é seu single atualmente.


Ansioso?
Tecnologia do Blogger.