Slider

Justin Bieber libera sua deliciosa colaboração com a Halsey em "The Feeling, além de "Love Yourself", co-escrita por Ed Sheeran!


Faltando apenas quatro dias para o lançamento do aguardadíssimo "Purpose", previsto para 13 de novembro, novas faixas de Justin Bieber começam a surgir pela internet, se juntando às já incríveis "What Do You Mean?", "Sorry" e "I'll Show You".

Tocada num trecho bem promissor durante o vídeo de divulgação do álbum, liberado por Bieber através de suas redes sociais, no final de semana, "The Feeling", inesperada colaboração com a Halsey, uma das queridinhas do meio alternê de 2015 e dona do fantástico "Badlands", acabou de ser tocada na rádio Beats1, da Apple.

Um pouco menos frenética que os dois singles anteriores e menos emotiva que a promocional "I'll Show You", "The Feeling" é uma brisa fresca e delicada, misturando "quês" de R&B com batidinha meio pop, meio indie, mas com o dedo calibrado de Skrillex, que equilibra tudo de forma bem homogênea e singular, e ainda assim muito dentro da proposta sonora linear que JB aparenta ter optado seguir nessa nova fase, que tem prometido e cumprido todas as expectativas. Que colaboração deliciosa, gente! Ouça:


E se não bastasse essa delícia, também foi tocada pela mesma rádio, "Love Yourself", faixa co-escrita por Ed Sheeran (que também empresta seus vocais no coro) para o "Purpose". A música, em si, é uma excelente faixa acústica ao estilo Sheeran: ótima letra, construção segura, com refrão cheio e de fácil acesso, onde Biebz desempenha tudo de forma impecável e até difere um pouco do que ouvimos até agora do material. Outra grande canção de um álbum que tem tudo pra ser um dos melhores de 2015:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo