Joe Jonas e Nick Jonas podem se unir em música nova e já queremos ela pra ontem


Enquanto Joe Jonas trabalha em novos projetos depois de seu álbum "Fast Life", lançado em outubro de 2011, seu irmão mais novo, Nick Jonas, segue o mesmo caminho com projetos grandes, incluindo uma turnê mundial com Demi Lovato.

Joe está promovendo o primeiro single de sua nova banda, DNCE e durante uma entrevista, quando foi questionado sobre uma futura parceria com Nick, a resposta foi positiva. Segundo o cantor, eles ainda se dão muito bem musicalmente:

"É fácil dizer que já está tudo acabado e que nunca voltaremos a fazer algo juntos, mas quando nós estamos juntos e pensamos nisso, vemos que ainda poderia dar certo," ele contou ao Pride Source. "Talvez poderíamos até gravar uma música juntos, quem sabe. Isso aconteceria facilmente."

Apesar disso, o motivo dos irmãos terem acabado com a banda ainda é um problema atual. Tanto Nick quanto Joe ainda tem projetos pessoais cujo quais querem se dedicar:

"Nick e eu temos algumas ideias de trabalhar com outros artistas que gostamos muito," ele explicou. "Tem vários artistas por ai e queremos trabalhar com eles, para que isso aconteça, devemos colocar o pé na estrada."

"Nós não falamos muito sobre isso (colaboração) porque não é algo que podemos fazer de uma hora pra outra."

Já estava passando da hora de algum deles falar sobre isso, né? Ouça abaixo o novo lançamento de Joe Jonas e sua banda:


Tecnologia do Blogger.