Em entrevista, Anna Paquin disse que voltaria para a franquia dos X-Men "para fazer qualquer coisa"


Desde que a internet é internet, sempre que falamos dos famosos mutantes tem aquela pessoa que vem com o mesmo discurso, dizendo que a Vampira de Anna Paquin foi uma personagem injustiçada nos longas, longe de ser a badass que vemos nas histórias em quadrinhos, e ai de você dizer que sua participação em "Dias De Um Futuro Esquecido" realmente seria desnecessária, então o corte de suas cenas foi algo válido. Claro, a legião de fãs da atriz devido à série "True Blood" contribuiu para o mimimi, porque se formos ver, vários personagens foram mal aproveitados ao longo da franquia e pouca gente realmente se importou.

ENFIM, mesmo com a reformulação de elenco desde "Primeira Classe", Anna Paquin, em entrevista ao IGN, disse que ainda quer fazer a sua personagem acontecer em "X-Men"; em melhores palavras, ela está disposta a voltar, caso fosse chamada, e faria "qualquer coisa".

"Eu tive ótimos momentos em todos os filmes que participei. Essas pessoas são muito queridas para mim. Se isso acontecer (de voltar aos filmes) é algo que faz sentido para qualquer um dos 700 projetos diferentes de X-Men que estão acontecendo, que eu, pessoalmente, não consigo acompanhar. Se não acontecer, ainda serão filmes legais de assistir. (...) Eu gostaria de voltar para fazer qualquer coisa. São pessoas que conheço por metade da minha vida, tenho muito amor pela família X-Men. Eu realmente não me importo se eles vão trazer todos de volta, ou esse tipo de coisa.", contou a atriz.

E para acalmar os fãs, ela ainda falou sobre o corte de suas cenas em "Dias de Um Futuro Esquecido", dizendo não ligar e que pra ela "tanto faz". Até porque, ela ainda recebeu dinheiro pela gravação, né nom?

"Tanto faz, cara. Acho que as outras pessoas ficaram mais ofendidas por isso do que eu. Não quero estar em uma trama onde não funciono. Olha, não dá para contratar o Bryan Singer e depois criticá-lo por fazer escolhas criativas na edição que podem fazer o filme melhor ou não. É por isso que você contrata alguém assim. Ele sabe o que está fazendo. Ele me chamou falando um monte de coisas, e eu fiquei 'ok'. E então todo mundo em volta ficou 'Oh meu Deus, vamos fazer uma guerra por você'. E isso é muito fofo, mas estou bem. Eu o conheço desde a minha adolescência, está tudo bem, parem os ataques"

Mesmo com a atriz querendo voltar, achamos bem difícil o seu retorno para a franquia. Como falamos lá em cima, o elenco está sendo reformulado aos poucos, colocando novos nomes a cada filme. E ainda que a moça esteja disposta a fazer "qualquer coisa", ela não voltaria com outra personagem, e nem venham sugeri-lá no filme solo do Gambit, como a Vampira, porque o romance dos dois nunca "ficou no ar", até porque ambos os personagens vivem em épocas diferentes.
Tecnologia do Blogger.