Slider

“É O Poder”! Karol Conká anuncia single novo e, outra vez, com produção do Tropkillaz

Ninguém segura mais a Karol Conká, hein? A rapper, que há dois anos lançou seu disco de estreia, “Batuk Freak”, está em um dos melhores momentos de sua carreira e, após colaborar com o Tropkillaz em “Tombei” e Banda Uó em “Dá1LIKE”, sucedendo também as parcerias com o Boss in Drama em “Toda Doida” e “Lista VIP”, se prepara para a estreia de mais uma música nova.


Com os mesmos produtores de “Tombei”, o novo single da Karol se chama “É O Poder” e, literalmente, exala o poder da negrita, que pretende investir numa sonoridade mais próxima do seu disco de estreia outra vez e, nesta canção, mescla trap music e reggae, assim como o Major Lazer faz há algum tempo lá fora.

Falando no Major Lazer, o cabeça do trio, Diplo, é um dos produtores envolvidos no disco novo da brasileira, que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. A música ainda não tem previsão de lançamento ou detalhes revelados, mas foi produzida após o cara assistir “Tombei”, quando veio ao Brasil para tocar no Lollapalooza, e pirar com a música da rapper.

“É O Poder”, por sua vez, será lançada no dia 4 de dezembro, mas já tem uma prévia entre nós:

Negritas e negritos, 04 de dezembro é dia de causar na sociedadyy! Lançamento do single É o Poder, produzido em parceria com meus querydos do Tropkillaz ! #EoPoder #SkolMusic #BuuumTrax
Posted by Karol Conka on Quinta, 26 de novembro de 2015

Recentemente, também foi lançado o clipe de “Dá1LIKE”,  parceria da Banda Uó com a Karol Conká, mostrando ainda mais da versatilidade dos dois artistas, vale conferir.

Ansioso para a música nova? A data de estreia coincide com a previsão de lançamento do CD novo da Rihanna, “ANTI”, a caribenha que se cuide...
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo