Slider

#ComeToBrazil: Adele parece, finalmente, ter aceitado a ideia de fazer shows em Arenas!


Desde que a Adele voltou com tudo ao lançar seu single “Hello” e anunciar o terceiro álbum da carreira, o “25”, fãs do mundo inteiro estão ansiosos pelo anúncio de uma turnê mundial. Semanas atrás, contamos pra vocês que a Apple poderá investir US$30 milhões na turnê da cantora, lembram?

Agora, a Billboard trouxe uma outra novidade bem animadora pra gente: parece que a cantora, finalmente, aceitou a ideia de realizar shows em Arenas, depois que seus empresários a convenceram de que ela está em outro patamar. Adele é conhecida por preferir locais menores para seus shows. Para vocês terem uma ideia, o Royal Albert Hall, local da gravação do DVD de 2011, tem capacidade para cinco mil pessoas.

A última turnê, “Adele Live”, realizada em 2011 contou com apenas 51 shows, pois, devido a um problema na garganta, a artista teve que cancelar as outras apresentações.   

Diante dessa notícia, ficamos mais animados com a possibilidade da cantora anunciar shows aqui no Brasil. Alguém tem dúvidas de que a Adele lotaria qualquer Arena aqui no país? Agora é torcer pra ela cuidar da saúde e se jogar numa turnê mundial.

Adele, #cometobrazil. Nunca te pedimos nada!  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo