Slider

Com Demi e Selena arrasando, beijão de Meghan Trainor e muito mais, confira nosso resumão do AMA 2015


Nesse último domingo (23), rolou em Los Angeles (EUA), o American Music Awards. Considerada uma das mais agitadas, a premiação é famosa pela grande vasta lista de apresentações. E nesse ano, não foi diferente. Tivemos shows incríveis. De Celine Dion a Justin Bieber e, se você perdeu alguma, fique tranquilo. Fizemos esse resumão só pra você, com todas as apresentações e com a relação dos vencedores da noite. Vamos lá?

Abrindo a premiação, tivemos uma performance da anfitriã da noite, Jennifer Lopez. Mostrando a beleza de sua voz, a cantora e atriz abriu apresentação cantando, mas logo interrompeu e deu seu recado: "Esta noite não é sobre mim. Esta noite é sobre a música" e assim, acompanhada por muitos dançarinos, Jeniffer fez uma apresentação incrível com muita coreografia para alguns hits do ano como "Uptown Funk", "Anaconda", "Hotline Bling" e muitas outras. 



Na sequência, foi a vez da primeira apresentação musical da noite com os meninos do 5 Seconds Of Summer. Com "Hey Everybody", o quarteto levou o seu pop punk ao palco da premiação.

[O vídeo da apresentação foi removido devido aos direitos autorais]

Mais sexy do que nunca, Selena Gomez subiu ao palco com um figurino preto, cabelo solto e fez uma apresentação deliciosa de  "Same Old Love", do seu mais recente disco "Revival". Com direito a carão, muitos dançarinos, break de dança e sensualidade, Selena mostrou porque pode ser considerada uma das artistas mais interessantes dessa geração.



Do pop ao country, foi a vez de Carrie Underwood mostrar todo o seu talento ao público. Eleita como uma das atrações mais aguardadas pelo próprios artistas, a cantora apresentou seu novo single, "Heartbeat" e empolgou a plateia. Carrie não cansa se der maravilhosa e lembrar a gente porque se tornou uma das participantes do American Idol de maior sucesso.



Voltando ao pop, foi a vez de Demi Lovato subir ao palco e arrasar. A cantora optou por apresentar "Confident", faixa-título do seu mais recente lançamento. Como de costume, Demi mostrou que sabe cantar (muito bem) e fez uma apresentação poderosa, mas sem grandes produções. A gente só está tentando entender esse cabelo, mas tirando isso, a gente adorou a performance.



Na sequência, Meghan Trainor iniciou sua apresentação com “Like I’m Gonna Lose You” e, logo na sequência, Charlie Puth, tocando piano, acompanhou a cantora para o dueto em “Marvin Gaye”. No final da apresentação, os dois deram um beijo pra deixar qualquer um morrendo de inveja e invadiram os comentários e posts nas redes sociais. A galera foi a loucura! 



[O vídeo da apresentação foi removido devido aos direitos autorais]

Bem ao estilo Broadway, Ariana Grande subiu ao palco do AMA para cantar "Focus", seu novo single. Com troca de figurino, dançarinos, novo penteado (até que enfim), coreografia e uma voz poderosa, Ariana animou a plateia e fez uma apresentação deliciosa. Foco nas meninas do Fifth Harmony dançando junto. A gente também queria estar lá na plateia dançando e cantando com todo mundo.



Continuando com a vasta lista de apresentações, foi a vez do One Direction invadir o palco da premiação e cantar "Perfect". Essa foi a última apresentação da banda antes do hiato anunciado. Sem clima de tristeza ou despedida, a banda fez uma apresentação correta para o novo single e já deixou a gente com saudades.



Gwen Stefani, cantora e atual técnica da versão norte-americana do The Voice, também marcou presença na lista de apresentações. Divulgando seu single "Used To Love You", a cantora fez uma apresentação emocionante com imagens do clipe da canção no telão.



E como não dá tempo de parar, Nick Jonas foi o próximo artista a se apresentar. Dessa vez, o cantor resolveu mostrar um outro lado e abriu a apresentação acompanhado apenas pelo piano. Com um medley de "Chains”, “Levels” e “Jealous”, Nick encerrou a apresentação acompanhado por um coral. Foi tudo lindo, mas a gente precisa confessar que prefere o Nick com menos roupa e sensualizando mais, tá?



Acha que já está acabando? Calma que tem muito mais. A gente te avisou que a premiação é conhecida pela grande quantidade de apresentações, lembra? 

Colocando todo mundo pra dançar, foi a vez do Coldplay apresentar seu novo single, "Adventure of a Lifetime". Colorido, como o conceito do palco, a banda fez uma apresentação bem ao seu estilo, com aquela energia contagiante de sempre. Tem como não adorar esses caras? Em abril, eles chegam ao Brasil com a sua nova turnê.

[O vídeo da apresentação foi removido devido aos direitos autorais]


Com uma parede de fogo, que deu bastante trabalho e preocupação para a produção, The Weekend fez uma apresentação intensa para "The Hills", seu novo single. Não é a toa que, até o lançamento do "Purpose" do Justin Bieber, o cara tinha o CD mais executado na semana de estreia no Spotify.




Hora de um dos momentos mais aguardados da noite. Alanis Morissette convidou Demi Lovato para um dueto inédito para a apresentação de um de seus grandes hits, "“You Oughta Know”. Nesse ano, o CD "Jagged Little Pill", que contém essa música, completa 20 anos e será relançado pela cantora. Estamos apaixonados por esse dueto, gente. Sério, Que coisa linda ver duas gerações alí no palco! 



Hora de mais uma veterana mostrar sua força. Celine Dion subiu ao palco do American Music Awards para prestar uma homenagem para as vítimas dos atentados terroristas que ocorram em Paris (França) nas últimas semanas. Pedindo a paz universal, a cantora soltou a voz numa linda apresentação para “Hymne à L’Amour” de Edith Piaf.




A premiação contou também com as apresentações de Walk The MoonLuke Bryan e Karen Fairchild; Macklemore & Ryan Lewis + Leon Bridges e do grupo Pentatonix. Assim que os vídeos forem divulgados, atualizamos o post pra vocês. 

E coube ao Justin Bieber a importante missão de encerrar a premiação. E não é que o garoto deu conta do recado? O cantor começou sua performance com uma versão voz e violão para “What Do You Mean?". Acompanhado por dançarinos, o cantor começou a animar sua apresentação com "Where Are Ü Now” e não demorou muito pra que Justin colocasse todo mundo pra dançar ao som de "Sorry", seu mais novo single. E Justin fez chover no palco! Sério, ele está se tornando um dos nomes mais interessantes do pop atual. Que apresentação incrível. 




Mesmo diante dessa lista gigante e maravilhosa de apresentações, o American Music Awards ainda teve tempo de entregar vários prêmios durante a noite. Será que o seu artista preferido faturou algum prêmio? Confira aqui a relação completa dos vencedores da noite.

Artista do Ano: One Direction
Artista Revelação: Sam Hunt
Música do Ano: Taylor Swift – Blank Space
Melhor Colaboração: Jack Ü & Justin Bieber – Where Are Ü Now
Melhor Cantor – Pop/Rock: Ed Sheeran
Melhor Cantora – Pop/Rock: Ariana Grande
Melhor Dupla ou Grupo – Pop/Rock: One Direction
Melhor Álbum – Pop/Rock: Taylor Swift “1989”
Melhor Cantor – Country:Luke Bryan
Melhor Cantora – Country: Carrie Underwood
Melhor Dupla ou Grupo – Country: Florida Georgia Line
Melhor Álbum – Country: Florida Georgia Line “Anything Goes”
Melhor Artista – Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Álbum – Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj “The Pinkprint”
Melhor Cantor – R&B/Soul: The Weeknd
Melhor Cantora – R&B/Soul: Rihanna
Melhor Álbum – R&B/Soul: The Weeknd “Beauty Behind the Madness”
Melhor Artista Alternativo: Fall Out Boy
Melhor Artista Adulto/Contemporâneo: Taylor Swift
Melhor Artista Latino: Enrique Iglesias
Melhor Artista Eletrônico/Dance: Calvin Harris
Melhor Trilha Sonora: Pitch Perfect 2
Melhor Artista Contemporâneo/Inspiracional: Casting Crowns

Pronto! Agora você já sabe tudo que rolou de mais legal no American Music Awards 2015. A gente adorou a premiação e destacamos as performances de Selena Gomez e Ariana Grande, o dueto da Alanis com a Demi e o encerramento poderoso do Justin Bieber, mas ainda sentimos a falta de nomes como Beyoncé, Rihanna, Lady GaGa, Katy Perry e Adele. Quem sabe no ano que vem, né, gente? 

E agora no ínicio de dezembro teremos o evento que vai anunciar os indicamos ao Grammy 2016. Quais são suas apostas? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo