Slider

Britney Spears não deve lançar nenhuma outra música em 2015, mas, segundo o DJ Mustard, seu próximo single será “um grande hit”

A gente já está sentindo o gosto de areia, mas talvez esteja um pouco cedo pra isso. Não é novidade pra ninguém que Britney não se empenhou o necessário na divulgação do seu último álbum, “Britney Jean”, e o mesmo erro foi repetido em “Pretty Girls”, com a Iggy Azalea, mas parece que não ter um hit instantâneo tem despertado um lado interessante na cantora de “Perfume”.


Quem trouxe novidades, primeiramente, foi um famoso insider da gravadora dela, Timothy, que, entre outras coisas, adiantou aos fãs informações sobre “Work Bitch”, do álbum “Britney Jean”, e dos singles “Pretty Girls” e “Tom’s Diner”, o que dá ao cara certa credibilidade, é claro.

Uma das coisas mais importantes ditas por ele desta vez foi que, durante uma conversa com o empresário de Britney, Larry, o cara lhe contou que “ela está ciente sobre a recepção negativa do Britney Jean e Pretty Girls” e ainda adiantou que “isso a tornou muito competitiva de novo”, o que pode significar uma importante reviravolta pra quem estava disposta a apenas se divertir com garotas bonitas e australianas.


Mas nem tudo é um mar de rosas e, por mais que o flop dos seus últimos trabalhos possa fazer com que a Britney volte com sangue nos olhos, Timothy também acredita que não teremos nenhum single novoney da loira até o ano que vem:
“Pode parecer um pouco óbvio dizer isso agora, mas não teremos mais nada neste ano. Nem mesmo um single”, confirmou o insider. “O plano inicial do #B9 foi descartado e tudo sobre esse projeto tem se mantido sob sigilo há alguns meses. Ouvi dizer que Britney não tem gravado tanto quanto as pessoas pensam, já que muitas dessas visitas ao estúdio foram para fins de brainstorm com os produtores e compositores”, continuou.

Falando sobre “Pretty Girls”, Timothy disse ter certeza que Britney curte a parceria, o que é inegável por sua animação ao performá-la na Piece Of Me Tour, mas que será necessário que ela tenha uma maior atenção quanto ao cenário musical atual:
“Eu acho importante que ela entenda o nosso atual panorama musical novamente, e tenha a sensação do que funciona e do que não funciona. E isso é o que ela está realmente fazendo desta vez… Caso contrário, ela vai apenas seguir tendências ao invés de criar a sua própria tendência, que é algo que ela geralmente se destaca quando faz”, conclui.

Eita!

Enquanto Timothy não vê Britney lançando música nova em 2015, um produtor que esteve realizando gravações com a cantora não parece tão certo disso. Ou talvez esteja apenas provando da mesma areia que a gente.


Nós estamos falando do DJ Mustard, mesmo nome por trás de “LA Love”, da Fergie, e, entre outras coisas, “I Don’t Fuck With You”, do Big Sean. O produtor confirmou que está trabalhando com a Britney e, não contente em animar seus fãs com essa ideia, já que eles esperam pelo álbum sucessor do “In The Zone” há anos, o cara também disse, durante uma entrevista para a Billboard pelo Snapchat, que o novo single dela será um grande hit.

Como ele sabe disso? Como ele saberia se não fosse uma produção dele? Por que ele está falando sobre isso agora já que, segundo o insider do início do post, ela não pretende lançar mais nada em 2015? Bem, não sabemos. Mas ele sabe e ele disse.


O fim do ano não nos parece uma época inteligente para Britney voltar, até por se tratar da fase em que aguardamos pela volta da Rihanna, além de assistirmos ao avassalador retorno da Adele, que dividirá as paradas com Drake e Justin Bieber, de forma que, para voltar aos topos, Spears precisará voltar com algo EXTREMAMENTE ANIMADOR. O que a gente já não sabe se ela realmente dará conta, ainda que esperemos que sim.

Será que Britney ainda volta em 2015? Seria #B9 a próxima lenda urbana (sucedendo Rihanna e seu #R8)? Quantas questões. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo