Slider

"Boys Like You", do Who is Fancy com Ariana Grande e Meghan Trainor, está entre nós, mas nem terminamos o post e já esquecemos da canção


Sim, uma união inesperada. “Mas quem é Who Is Fancy?”, você se pergunta? Pois bem, ele é um cantor americano que começou sua carreira no início desse ano, ao lançar seu primeiro single “Goodbye”, em fevereiro. A carreira dele é tão breve quanto esta introdução.



O single não fez muito barulho. Mesmo. Com 9 meses de existência, tem pouco menos de 1 milhão de visualizações no YouTube.  O trabalho foi suficiente, porém, para ele chamar atenção de outros artistas, como Ariana Grande e Meghan Trainor, sendo até mesmo convidado para abrir shows de ambas nos Estados Unidos. Não apenas isso, mas Who Is Fancy é assessorado por Scooter Braun, representante de artistas como a própria Ariana, Justin Bieber, Carly Rae Jepsen e CL, em sua estréia em solo americano. Foi dessa união, um tanto quanto inusitada, que tivemos o anúncio de que os três se juntaram em estúdio para gravar “Boys Like You”.

O anúncio foi feito, primeiramente, por Who Is Fancy, que postou em seu Instagram um “pedaço” da capa do single, em que sua foto aparecia cartunizada. Em seguida, Grande também postou uma foto com o mesmo estilo de desenho, dizendo ter adorado gravar a canção. E, finalmente, Meghan Trainor também postou uma foto cartunizada sua em seu Instagram. As expectativas ficaram altas, não porque sabíamos que seria um hit ou algo assim, mas por se tratar, de fato, de uma parceria inusitada.

A photo posted by Who Is Fancy (@whoisfancy) on





O single foi oficialmente lançado hoje (23), e já ganhou um videoclipe animado. Se falassem que a música estaria num novo álbum de Meghan Trainor, acreditaríamos facilmente. Musicalmente, não temos nada de novo ou especial. Os três artistas se encontram em suas devidas áreas de conforto. Who Is Fancy e Meghan num pop grudento, relembrando o hit que mostrou a cantora-compositora ao mundo, “All About That Bass”, e Ariana Grande dando seus clássicos gritinhos, que elevam o nível de qualquer música.


Quando foi lançado, o clipe estava com “Animated Version” em seu nome, indicando que talvez possamos ver um vídeo "de verdade" sendo liberado nos próximos dias, mas isso foi retirado algumas horas depois de o clipe ir ao ar, deixando a dúvida. E, sobre um álbum de estréia de Who Is Fancy, nada se sabe.

Já sobre Meghan e Ariana, ambas estão se preparando para lançar seus próximos álbuns, sendo que, da primeira, não ouvimos nada novo ainda, e, da segunda, tivemos a estréia de “Focus”, carro-chefe de seu terceiro álbum.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo