Slider

AURORA regrava “Half The World Away”, do Oasis, para campanha natalina da John Lewis, mas quem é ela?


Caso você não saiba de quem se trata, AURORA tem tentado uma chance no mundo da música desde de 2012, mas só ouvimos falar da garota mesmo em 2014, quando ela liberou seu primeiro single, “Awakening”. Com apenas 17 anos na época, a cantora trazia toda uma vibe Lorde-esque, que agradou alguns, mas, infelizmente, não chegou nos mais desavisados.


Sem perder as esperanças, AURORA, já em 2015, lançou seu primeiro EP, chamado “Running With The Wolves”, que trazia 4 músicas. Entre elas os hinos “Runaway” e “Running With The Wolves”. Carregada no indie-pop, AURORA  mostra uma voz que consegue deixar qualquer um impressionado.


Ainda esse ano, a cantora também liberou seu novo single, “Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)”, em suas versões de estúdio e acústica,  e, mais uma vez, nos impressiona com seu talento. Já era possível escutar a música na internet através de suas apresentações ao vivo, mas só esse ano tivemos a sua oficialização como single. Confira a versão acústica de "Murder Song" abaixo:


Hoje (06) a cantora nos presenteou com sua versão desconstruída de “Half The World Away”, do Oasis. AURORA foi escolhida para gravar o tema do vídeo comercial natalino da loja de departamentos britânica, John Lewis. Vale destacar que também já gravaram para a mesma loja as cantoras Ellie Goulding, com "Your Song", e Lily Allen, com "Somewhere Only We Know". 

Em sua versão, bem minimalista, AURORA traz consigo, além de seus vocais perfeitos, apenas um piano para acompanhá-la, ficando um tanto quanto distante da versão original, mas não perdendo nem um pouco de qualidade.


Ainda sem muitos detalhes revelados, AURORA está guardando seu ábum de estréia para o início de 2016. Quem estamos ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo