Slider

AURORA nos encanta outra vez, agora com o clipe para a sua versão de "Half The World Away"


No dia 06 desse mês, AURORA liberou seu cover para “Half The World Away”, original da banda Oasis, que será usado no comercial natalino da loja de departamentos britânica John Lewis. Quase uma semana depois do anúncio da parceria entre a empresa e a cantora, mais exatamente no dia 12, um clipe para o cover foi lançado em seu canal oficial do YouTube. E ele está incrível!


Segundo AURORA, ela tem preparado seu espírito natalino desde março desse ano e ter a chance de fazer parte do comercial da John Lewis foi incrível. E sim, toda essa preparação para o Natal mostrou resultados excepcionais, tanto na canção, que faz jus ao legado deixado por grandes artistas que já participaram do mesmo comercial, como Paloma Faith, Ellie Goulding e Lily Allen, quanto no clipe. Com cenários bem simples e introspectivos, a cantora exibe toda sua genialidade e cria uma atmosfera que cai como uma luva para sua versão do clássico do Oasis.

Confira o clipe:



“You can't give me the dreams that were mine anyway, you're half the world away”

É bom lembrar que a norueguesa tem um álbum para sair no começo do ano que vem, chamado “Winter Bird”, de onde foram extraídos os singles “Running With The Wolves”, “Runaway” e “Murder Song”. Apesar de não termos confirmação de que o cover estará incluído na tracklist final do seu disco de estréia, acreditamos que não faria mal algum. Só temos uma pergunta: onde aperta para trocar “Então é Natal”, da Simone, por “Half The World Away”?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo