Slider

Ariana Grande e Justin Bieber se uniram em remix de “What Do You Mean” e a música ficou ainda melhor, ouça!

Hoje é sexta-feira, 13 de novembro, e sendo assim, é também o dia em que a internet é oficialmente quebrada pela estreia do Justin Bieber com seu álbum de retorno, “Purpose”, mas fora os singles “What Do You Mean” e “Sorry”, além do hit “Where Are Ü Now”, o novo trabalho do canadense traz uma parceria bastante aguardada por seus fãs.

Não, nós não estamos falando da Halsey em “The Feeling” e nem das outras colaborações inéditas do disco, mas sim da Ariana Grande que, como anunciado, fez uma aparição no remix de “What Do You  Mean”, presente na versão deluxe e limitada do álbum.



Como você sabe, Ariana e Bieber compartilham o mesmo empresário, o que pode ter favorecido as coisas pra que essa parceria acontecesse, e com a voz da cantora, “What Do You Mean” passou a soar ainda melhor (!), fato que a gente não duvidava que pudesse acontecer.

Aos fãs da versão original da música, vale ressaltar que seu arranjo praticamente não foi modificado, apenas somando os vocais da nova Mariah Carey em alguns trechos. O que  a gente quer dizer? Ouça:



O álbum “Purpose” já está disponível no iTunes, Spotify e outras plataformas digitais. Ouça o CD na íntegra neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo