Slider

Aparentemente, Nicole Kidman estará no filme solo da Mulher-Maravilha


Um dos maiores ícones femininos nos quadrinhos finalmente será retratado nos cinemas da maneira que merece. A sempre shippada com o moço da capa vermelha, Mulher-Maravilha, além de ter sua grande participação em "Batman V Superman" e nos filmes da Liga da Justiça, irá ganhar um filme para chamar de seu, servindo, aparentemente, como uma antologia para a própria, mostrando seus passos no decorrer da história, passando pela Primeira Guerra Mundial e conectando-se ao "Liga da Justiça: Parte 1", sendo o laço da verdade que amarraria as pontas existentes.

O longa-metragem só estará entre nós em 2017, mas isso não impede que especulações surjam — ainda mais com as filmagens prestes a começar. Sobre o enredo, contamos tudo que sabemos até agora no último parágrafo, e sobre ao elenco, as novidades são tão minúsculas quanto. Sabemos que a bela Gal Gadot retornará como a personagem título, obviamente, e Chris Pine ("Star Trek") será co-protagonista, interpretando Steve Trevor, o par romântico da Amazona. MAS!, tem gente nova, um nome bem aclamado, viu?

Dona de um Oscar e três Globos de Ouro, Nicole Kidman pode estar negociando sua participação no filme, como Hipolita, mãe (!) de Diana e rainha das Amazonas. Tradicionalmente, a personagem tem madeixas escuras, mas há versões suas com tons claros (como na imagem que usamos para ilustrar a publicação), então o loiro da atriz não está um problema — sem reclamações dessa vez, gente. Ah!, quem deu tais informações foi o The Wrap.

Com roteiro de Jason Fuchs ("Pan") e direção de Patty Jenkins ("Monster - Desejo Assassino"), o filme está previsto para 23 de junho de 2017. As filmagens de "Mulher-Maravilha" começarão no fim do ano, então logo teremos uma confirmação sobre a participação da atriz no filme.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo