Slider

Anitta que se cuide! Inês Brasil é a favorita dos brasileiros para o 58º Grammy Awards

Faltam pouco mais de dois meses para a 58ª cerimônia do Grammy Awards, a principal premiação musical de todos os tempos, que acontecerá no dia 15 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, e enquanto a imprensa segue fazendo as apostas em torno dos seus favoritos, com nomes que vão de Taylor Swift à Bruno Mars, o público brasileiro parece estar bem certo de quem será o alvo de suas torcidas.

Na próxima segunda-feira, 7 de dezembro, o Grammy anunciará quem são os seus indicados e, pelo Facebook, perguntaram aos seus seguidores quais eram suas expectativas sobre os nomes anunciados, daí que a grande maioria falou um de único nome e, adivinha qual foi? Não, não foi da Taylor Swift. Lady Gaga? Não. Katy Perry? Risos, não. Madonna? Rihanna? Demi Lovato? Adele? Não, não, oh, não.

O nome mais comentado foi da Inês Brasil, gente!


Nominations for the 58th #GRAMMYs are ONE WEEK FROM TODAY! Who do you think will be nominated?
Posted by The GRAMMYs on Segunda, 30 de novembro de 2015
Sim, a atual proprietária da internet brasileira, protagonista dos melhores memes dos últimos tempos, bem como de hits atemporais como “Make Love”, que ficou famosa após um vídeo em que tentava uma participação no Big Brother Brasil e, numa clara reviravolta do destino, terminou bem mais famosa que boa parte dos vencedores do reality, é a mais citada entre os comentários na página do Grammy, com um pedido uníssono: “é melhor que a Inês Brasil seja indicada”.
É claro que toda a ação é apenas uma brincadeira, visto que, infelizmente, o hino “Make Love” não deve ter chegado aos ouvidos da comissão do Grammy a tempo de se eleger para a premiação, mas pagaríamos pra ver a cara da equipe da premiação ao se deparar com toda essa mobilização, poderia até mesmo render um clássico ao estilo “WTF is MDNA?”, né?

Pra quem perdeu, “Make Love” foi o mais recente single da Inês Brasil e, com sample do Major Lazer, vem num funk-pop aos moldes da Valesca Popozuda, com um videoclipe em que a musa da internet brasileira combate ciúmes doentio e violência com muito amor, sem caô. Olha só:



No tempo em que foi lançada, “Make Love” custou a cair no gosto do público, uma vez que recebeu os fãs logo após uma série de indícios de que a cantora vinha sofrendo agressões de seu empresário, Thiago Araújo, mas na época, a própria apareceu em um vídeo tentando amenizar a situação, que terminou “abafada” pelo estratégico lançamento da música nova, produzida pelo suposto agressor.

Recentemente, a cantora também fez uma aparição no vídeo de “Sorry”, do Justin Bieber:



Será que a Inês leva um Grammy antes da Katy Perry?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo