Slider

"American Horror Story: Rihanna"? Veja uma cena deletada e assustadora do clipe de “Bitch Better Have My Money”!


Em julho desse ano, fomos agraciados com o clipe de "Bitch Better Have My Money", segundo single do oitavo álbum da cantora Rihanna, "Anti". O clipe, bem controverso, mostra a barbadiana semi-nua sequestrando e torturando as inimigas. Com uma qualidade impecável e uma atuação que só ela sabe fazer, o clipe já conta com mais de 50 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.


Nessa sexta-feira (30), foi liberada uma cena excluída do clipe, em que a cantora e atriz mostra para o sugar daddy quem é que manda, ao torturá-lo, mas sem perder a classe. Apesar de meio "fora de hora", já que faz quase cinco meses do lançamento do clipe, esse trechinho não deixa a desejar, com uma produção digna de filmes de terror e com muito gore! Confira a cena abaixo, lembrando que, por se tratar de um upgrade de "Bitch Better Have My Money", não poderia ser menos do que NSFW:


Como se não bastasse tamanha violência em vídeo, a cena foi liberada como um aplicativo, onde quem assiste tem uma visão 360° do ponto de vista da vítima, semelhante à tecnologia utilizada no clipe de "Waiting For Love", do Avicii. O aplicativo se chama "BBHMM" e, por enquanto, só está disponível na Google Play, mas já está sendo feito para aparelhos iOS.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo