Alerta de hit: "Sax", o fantástico single de estreia da Fleur East está entre nós + saiba todos os detalhes do seu álbum!


"Love, Sax and Flashbacks" é o título do aguardado álbum de estreia da Fleur East, campeã moral da última temporada do X Factor, que foi ao ar no ano passado.
 

O material, marcado para 4 de dezembro, é composto por 16 faixas em sua versão deluxe, incluídos também os covers de "Uptown Funk" e "Girl on Fire", e conta com produção de grandes nomes do cenário mundial, como Fraser T Smith (Adele, Leona Lewis, Ellie Goulding), Darkchild (Michael Jackson, Beyoncé, Mariah Carey), TMS (Jess Glynne, Emeli Sande, Little Mix) e Oak (Jason Derulo, Kelly Clarkson, Jennifer Lopez) e, de acordo com Simon Cowell, tem tudo para ser um sucesso não apenas no UK, tamanha a qualidade do projeto.


Tracklist
1. "Sax"
2. "Breakfast"
3. "More and More"
4. "Gold Watch"
5. "Love Me or Leave Me Alone"
6. "Paris"
7. "Kitchen"
8. "Over Getting Over"
9. "Baby Don't Dance"
10. "Tears Will Dry"
11. "Never Say When"
12. "Uptown Funk"

Deluxe Edition
13. "Like That"
14. "Serious"
15. "Know Your Name"
16. "Girl On Fire"

Foi quase um ano de espera, mas todo esse tempo valeu a pena, porque Fleur East deu às caras e, em grande estilo, porque acaba de ter seu mais que aguardado single de estreia revelado. Intitulada "Sax", a canção sofreu com vários atrasos até que de fato fosse lançada, o que é bastante justificado ao ouvirmos a faixa, nos deixando cheios de expectativas a respeito de seu material completo.

Divertida, radiofônica, grudenta, feita para dançar e com toda cara de hit, o single seria, em tese, uma irmã (tão boa quanto) de "Uptown Funk", hit que ela ajudou a consagrar no UK, graças à sua performance no X Factor. E é, com certeza, uma fantástica maneira de se começar. Ouça:


Tecnologia do Blogger.