Slider

A vulnerabilidade de Jess Glynne exposta, no simples (mas emocionante) clipe de "Take Me Home"


Depois de estourar mundo afora com "Rather Be", uma parceria com Clean Bandit, e conquistar as paradas com seus singles anteriores, Jess Glynne resolveu apostar na poderosa e emocionante balada "Take Me Home" como o mais novo single do seu primeiro CD e, na última sexta-feira, a cantora decidiu compartilhar o videoclipe da música com a gente.

Pelo Facebook, Jess abriu o coração e escreveu (ajuda a gente nessa tradução, Wanessa): “Finalmente eu posso mostrar o vídeo de 'Take Me Home'. Eu estou tão contente e nervosa por finalmente liberá-lo. Essa música é sobre a necessidade de ter alguém que se importa quando você está mais vulnerável. É uma música emocionante pra mim e eu tenho que admitir que me levou às lagrimas filmar esse vídeo, não porque eu estava triste, mas porque eu estava muito agradecida por ter alguém para me tirar do buraco quando eu estava lá. Beijos”.



Como era de se esperar, o vídeo clipe de "Take Me Home" segue uma linha bem mais intimista do que os vídeos anteriores da britânica e mostra uma Jess Glynne que, até então, a gente não conhecia. Apesar da vulnerabilidade da cantora e de entender a intenção na simplicidade do vídeo, ficamos com a sensação de que a música é tão poderosa que poderia ganhar um vídeo clipe mais marcante.

Apesar disso, torcemos pra que "Take Me Home" torne-se mais um grande sucesso comercial na carreira da Jess Glynne, afinal, somos apaixonados por essa voz deliciosa e tão única. E que venham as apresentações ao vivo dessa balada incrível! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo