Slider

Troye Sivan libera a inédita 'Talk Me Down' + saiba todos os detalhes sobre seu álbum de estreia!


A tarde de ontem foi bem movimentada para quem curte o trabalho de Troye Sivan, afinal, a capa do aguardadíssimo álbum de estreia do garoto foi liberada e deixou a internet, nos quatro cantos do planeta, em polvorosa.


"Blue Neighbourhood" ganhou detalhes importantes hoje, em entrevista à rádio Beats1, da Apple. De acordo com Troye, o material terá seu lançamento mundial em 4 de dezembro (pre-order a partir de 15 de outubro) e contém 16 faixas em sua tracklist, com direito à novas parcerias e surpresas, além de ter confirmado que sairá em turnê mundial no próximo ano, mesmo sem dar detalhes sobre isso.

Ainda nessa entrevista ao Zane Lowe, Sivan confirmou que a terceira parte de sua trilogia, iniciada no brilhante EP "WILD", completando a faixa-título e "Fools", não será nenhuma das presentes nele, mas sim, uma música inédita, chamada "Talk Ne Down" e já confirmada como o primeiro single do álbum a ser mandado para as rádios e com massiva promoção (coisa que, nenhum dos anteriores teve até agora, por estratégia da gravadora).

O single, inclusive, foi tocado com exclusividade pela Beats1 e será lançado, oficialmente, no próximo dia 20, assim como o clipe, que mostrará o desenrolar da trilogia "Blue Neighbourhood". Co-escrito por Troye Sivan, Leland, Allie X, Bram Inscore e Emile Haynie, "Talk Me Down" é puramente emocional e mostra, através de uma letra bem sensível, como é estar ao lado de quem gostamos, mesmo na tristeza. Se você se emocionou com "Fools", já pode preparar os lencinhos aqui também. Ouça:



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo