Slider

Tori Kelly acerta de novo, agora com o lançamento da inédita "Hollow"!


Não chega a ser uma surpresa, porque ela já tinha sido anunciada desde o final de semana, mas Tori Kelly deu mais um ótimo indício do porquê ela é considerada uma das maiores revelações de 2015.

Dona do brilhante "Unbreakable Smile", apresentações maravilhosas nas principais premiações do ano, linda, simpática, ótima compositora e recentemente indicada à categoria de "Revelação" do EMA (onde também performará com a lenda viva e tenor italiano Andrea Bocelli), liberou hoje um single inédito. Sim, você leu bem. Inédito!

"Hollow" estará num relançamento do seu CD de estreia, pensando na época da Black Friday. O single, co-escrito pela cantora, em parceria com Lindsey Jackson, Thom Macken, Zac Poor e Hayley Warner, é uma ótima canção pop, de começo delicado ao piano, mas que cresce na medida certa a partir do primeiro refrão, onde entram tambores e palmas, que ditam, com o poderoso alcance vocal dela, a música até o fim. Ok, não é muito distante do que temos em seu álbum, mas igualmente radiofônica e deliciosa. Confira mais um acerto da voz da geração de 2015 abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo