Taylor Swift relembra que só canta músicas sobre relacionamento em versão acústica de "Out of the Woods"


Uma das coisas que Taylor Swift mais sabe fazer é quebrar recordes e, dessa vez, ela decidiu fazer um show privado no museu do Grammy, no teatro Clive David. O show aconteceu no dia 30 de setembro e apesar de ter cantado algumas músicas do seu mais recente álbum "1989", a única disponibilizada foi a versão acústica de "Out of the Woods", liberada hoje, 27, no canal no youtube do TheGRAMMYMuseum.

"1989", primeiro trabalho oficialmente pop da cantora, está completando um ano. Tendo vendido 8 milhões de cópias no mundo todo, sendo 5,4 milhões delas apenas nos EUA, o álbum fez com que Taylor se tornasse a primeira mulher na história do Hot 100 em 56 anos a se substituir no topo da tabela e é o quinto álbum da história a permanecer no Top 10 do Billboard 200 depois de um ano lançado.

Antes de começar a cantar, Taylor falou sobre a letra da música: "Vou cantar para vocês uma música que escrevi sobre um relacionamento onde o sentimento que eu mais tive durante todo tempo que estive nela foi ansiedade," ela conta.

"Parecia muito frágil e eu sentia que cada tentativa era como, 'Tudo bem. Qual é o próximo obstáculo? Qual é a próxima coisa que vai impedir... isso? Quanto tempo temos antes disso se transformar em apenas uma confusão terrível?'" Ela continua, "Não significa que não é especial e extraordinário só ter um relacionamento que é frágil mas a fragilidade significa algo." 

Ouça a versão:
   
Tecnologia do Blogger.