Slider

Segundo estudiosos, o “25” da Adele poderá vender mais de 2 milhões de cópias na sua semana de estreia


Adele acabou de voltar e já está decidida a não dar chance pra ninguém. Segundo estudiosos da indústria musical, o seu álbum "25", que tem o lançamento previsto para o dia 20 de novembro, tem muitas chances de receber o certificado duplo de platina na primeira semana de lançamento. A previsão é que o álbum venda até 2 milhões de cópias até o dia 27 de novembro.

Caso a cantora britânica realmente consiga alcançar esse número de vendas, "25" será o segundo álbum a vender tanto com apenas uma semana, ficando atrás apenas de "No Strings Attached", de NSYNC, que vendeu 2.4 milhões de cópias no ano 2000. Um total de 250.000 pessoas já garantiram o álbum da cantora na pré-venda.

Se o primeiro single lançado, "Hello", é uma indicação, podemos esperar muito mais que isso do álbum completo. A música produzida por Greg Kurstin está quase atingindo a meta de 1 milhão de downloads na primeira semana, batendo o recorde do cantor Flo Rida com a música "Right Round", que teve 636.000 downloads em 2009.

A música também quebrou recordes nos serviços de streaming, no VEVO e nas rádios. Não precisamos nem falar sobre a probabilidade enorme do álbum estrear em primeiro no Billboard Hot 100.

Assista abaixo ao clipe do primeiro single do novo álbum da cantora:
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo