Slider

Saiu uma prévia de ‘Kamikaze’, single novo da MØ em parceria com o Major Lazer

Estaria uma nova “Lean On” à caminho? Quando falava do disco novo do Major Lazer, “Music Is The Weapon”, o produtor Diplo adiantou que muito em breve surgiria uma nova parceria entre o trio e a cantora dinamarquesa MØ, e chegou, inclusive, a nos dar o título da canção, “Kamikaze”, e parece que o single de retorno da cantora está mesmo ganhando forma.

Aparentemente definido como primeiro single do seu novo trabalho, sucessor do álbum de estreia “No Mythologies To Follow”, a nova parceria entre MØ e Diplo deve repetir a viagem que eles começaram em “Lean On”, na Índia, só que agora eles estão mandando a dinamarquesa lá para a Grécia, como denuncia a prévia do single, liberada pelo Instagram.

Olha só:


All I need is a kamikaze ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A primeira parceria entre Diplo e MØ aconteceu em “XXX 88”, do disco de estreia da cantora, e depois eles só voltaram a retomar os laços em “Lean On”, sucesso que sucedeu a colaboração dela com a Iggy Azalea em “Beg For It”. Trabalhando com nomes como Joel Little (Lorde, Broods), DJ Snake (AlunaGeorge e o hit “Turn Down For What”), entre outros, é esperado que o próximo disco da MØ, primeiro desde o sucesso ao lado do Major Lazer, seja um verdadeiro divisor de carreiras quanto a sua dominação estadunidense.

“Kamikaze” terá sua estreia exclusiva na rádio da BBC, na próxima quarta-feira (14), e no dia seguinte será liberada para venda no iTunes, mesma data em que também deverá ser disponibilizada nas principais plataformas digitais.

Vem, nova “Lean On”!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo