Slider

Please, come to Brazil: Demi Lovato e Nick Jonas estarão juntos na turnê “Future Now”, que começa nos EUA em 2016

Atualmente em primeiro lugar nas Guianas Francesas, Emirados Árabes, Afeganistão, Turcomenistão e Tajiquistão com seu novo disco, “Confident”, que também ganhou o título de primeiro álbum de uma cantora com 23 anos a alcançar o segundo lugar da Billboard Hot 100 com a letra “C”, a cantora Demi Lovato aproveitou essa segunda-feira (26) pra anunciar sua mais nova turnê e não vem sozinha.



Prevista para começar durante o verão norte-americano, em junho do ano que vem, e seguir até setembro de 2016, a nova tour de Demi Lovato se chama “Future Now” e, olha só, conta com a parceria do seu amigo de longa data, Nick Jonas.

Pra quem não sabe, os dois são próximos desde os tempos da Disney e, desde a ruptura com a emissora, chegaram a trabalhar outras vezes, como na Neon Lights Tour da Demetria com seu disco anterior, e também com a gravadora Safehouse, da qual são sócios. Agora, os dois afirmaram sentir a necessidade de dar mais essa colaboração como um presente aos fãs.
A hashtag da “Future Now” chegou aos tópicos mais comentados do Twitter, graças ao chat promovido pela dupla na rede social, e explicando o conceito do seu nome, Nick Jonas explicou que eles estão vivendo o agora, mas vivendo o futuro — literalmente, já que tiraram o dia pra promover uma série de shows que só acontecerá na metade do ano que vem, RS.

Todo trabalhado em “Jogos Vorazes”, o pôster acima foi divulgado pelos tributos do Distrito  Disney em suas redes sociais e, inicialmente, a turnê passará apenas pela América do Norte. O que não significa que os fãs brasileiros não devam ficar preparados para qualquer anúncio futuro.



Demi Lovato esteve há pouco no Brasil, divulgando o disco “Confident” com uma marca de refrigerante, e nos EUA segue promovendo o álbum, que já conta com os singles “Cool For The Summer” e “Confident”. Jonas, por sua vez, lançou há algumas semanas o clipe de “Area Code” e não deve demorar a anunciar seu novo álbum, sucessor do CD  autointitulado que nos rendeu músicas como “Numb”, “Chains” e o hit “Jealous”.

Será que essa turnê em parceria desembarca por aqui?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo