Slider

'Player', o novo single da Tinashe, está oficialmente entre nós, e ele é realmente bom!


Oficialmente, o lançamento será apenas à meia-noite, mas Tinashe resolveu liberar a faixa "Player", lead single do seu aguardado segundo álbum, "Joyride", com algumas horas de antecedência. 

Desde que as primeiras informações a respeito do álbum começaram a surgir, criou-se uma expectativa enorme, em virtude das mudanças sonoras que a hitmaker de "2 On" sofreria, a fim de se tornar mais comercial. 

De início, tivemos a primeira dose do álbum, com o buzz single "Party Favors", que não propôs mudança alguma, pelo contrário. Manteve (e muito bem) a proposta lindamente executada do alt-R&B que vimos em boa parte de seu debut, "Aquarius". Porém, com o anúncio de um novo single, as coisas realmente mudaram. 

Divulgado hoje e, aparentemente, produzido por Max Martin, "Player" é um ótimo single (ainda que difícil de engolir de primeira), que mostra um lado bem mais pop e comercial que de costume, mas ainda assim mantendo a identidade dela, onde a cantora solta os vocais em meio a uma batida bem marcante, e Chris Brown acrescenta pouco até, sendo a parte negativa aqui, que fica ainda mais claro quando ouvimos a versão solo de Tinashe. Confira:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo