Slider

Panic! At The Disco lança clipe novo, “Emperor’s New Clothes”, além da capa e tracklist do CD “Death of a Bachelor”

A gente estava com medo do Panic! At The Disco não sobreviver após a saída do Spencer que, literalmente, deixou a banda nas mãos do vocalista Brendon Urie desde o último disco, “Too Weird To Live, Too Rare To Die”, mas agora, com o anúncio de um novo CD, sucedendo o lançamento de singles como “Hallelujah” e “Victorious”, não há dúvidas que essa banda de um homem só ainda terá muita coisa pela frente.



“Death of a Bachelor” é o novo álbum do Panic! At The Disco, previsto para ser lançado no dia 15 de janeiro, e fora os singles já lançados, também contará com “Emperor’s New Clothes”, revelada com seu videoclipe na última quarta-feira (21).

Conversando sobre o trabalho com o Gigwise, Brendon Urie contou que esse é um dos seus registros mais pessoais, visto que o compôs sozinho, e adiantou ainda que ele trata da maneira como ele via as coisas ao seu redor durante sua infância:

"'Death Of A Bachelor' é para honrar aqueles tempos que eu passava sozinho quando criança. Permitindo que a música me consumisse. Tocando tudo sozinho só para tirar as ideias da minha cabeça. É o começo de uma nova era e uma homenagem à maneira como tudo começou. Esse álbum sou eu. Correndo para o piano. Montando um jogo de bateria. Tocando uma guitarra. Algumas coisas nunca mudam", disse o vocalista.

Atualmente disponível para pré-venda, o álbum já teve sua capa e tracklist reveladas, contando com 11 músicas em sua versão standard:


1. Victorious
2. Don't Threaten Me with a Good Time
3. Hallelujah
4. Emperor's New Clothes
5. Death Of a Bachelor
6. Crazy=Genius
7. LA Devotee
8. Golden Days
9. The Good, the Bad and the Dirty
10. House of Memories
11. Impossible Year

Revelado junto com o anúncio do disco, o clipe de “Emperor’s New Clothes” nos mostra o que aconteceu com Urie após o fim de “This is Gospel”, do álbum anterior, com visões de um cenário demoníaco, talvez causadas pelos efeitos dos remédios no vídeo anterior. A produção está verdadeiramente impecável. Dá só uma olhada:



Seja bem vindo de volta, Brendon!  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo