Slider

O que acontece se misturarem o vídeo de “Sorry”, do Justin Bieber, com “Bang”, da Anitta? A internet nos mostra!

A internet é sensacional e já faz um tempo que não ficamos tão animados com um mero mashup, mas aconteceu. O Justin Bieber lançou nesta quinta-feira (22) uma música nova, chamada “Sorry”, e a faixa, que foi produzida pelo Skrillex e será o próximo single do CD “Purpose”, chegou à internet com um vídeo de dança relativamente simples, mas cheio de cores e jogos de câmera que nos deixam presos à coreografia do início ao fim.



Daí que essa coisa de vídeo relativamente simples, mas cheio de cores e jogos de câmera que nos deixam presos à coreografia é algo que já havíamos visto por aqui há algumas semanas e numa produção de uma artista brasileira: Anitta.



No clipe de “Bang”, segundo single do álbum de mesmo nome, a cantora trouxe uma proposta bem semelhante ao vídeo de Bieber, entretanto, em vez de mais um daqueles casos chatos em que saem apontando supostas cópias entre trabalhos X e Y, resolveram brincar de juntar o clipe dele com a música dela... E a junção não poderia ter funcionado melhor.

Logo nos segundos iniciais, temos a impressão de que o vídeo foi mesmo pensado para a música de Anitta e, no decorrer do mashup, alguns movimentos acontecem numa sincronia tão certeira que poderíamos até dizer que o canadense andou assistindo aos clipes da poderosa.

Dá só uma olhada:



Mas que vídeo ótimo, gente! Sensacional mesmo!

Na próxima, queremos um crossrover ainda maior, aproveitando também “Demorô”, do MC Biel que, caso você não se lembre, começou a ganhar na vida sendo chamado de “Bieber brasileiro”.



(via POPLine)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo