Slider

O novo single da Ariana Grande, “Focus”, já está entre nós... E lembra bastante “Problem”

Parece que não é apenas a Iggy Azalea que sente falta de quando estava no topo das paradas e, assim como a australiana tentou repetir “Fancy” com a MØ em “Beg For It” e com a Britney em “Pretty Girls”, Ariana Grande tenta um remake de “Problem” no primeiro single do seu novo CD, a dançante “Focus”, mas sem a rapper.

Dando início aos trabalhos com seu terceiro disco, sucessor do “My Everything”, Ariana promoveu o single “Focus” com inúmeras prévias pelas últimas semanas, estratégia que, pelo excesso, pareceu levar alguns meses, mas agora não deve tardar a promover a canção, que ganhará seu videoclipe ainda nesta sexta-feira (30).

Ouça “Focus”:



Que delícia, hein? Enquanto Azalea não deu muita sorte nos repetecos de “Fancy”, Ariana soube reaproveitar a fórmula sem que soasse como uma simples reciclagem e arriscamos dizer que a música é ainda melhor que “Problem”, talvez por sua proposta mais “pop-Britney-dos-anos-90”. Se o disco novo render mais coisas assim, a gente já quer ele na íntegra pra ontem.

Aproveitando a divulgação de “Focus”, quem também andou promovendo uma parceria com a Ariana Grande foi o Major Lazer. O trio comandado pelo Diplo lançou nessa semana um vídeo com letra para “All My Love”, inicialmente lançada para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)” e mais tarde remixada para o disco “Peace Is The Mission”. Bem que podia ser single, né? Soa como um hit e tanto.

Confira abaixo:



E falando em hit, semana que vem será lançado o novo álbum do cantor Justin Bieber, “Purpose”, e com ele o remix inédito de “What Do You Mean”, com participação de Ariana. Nas rádios americanas, a música, que chegou a alcançar o topo das paradas, já foi substituída pelo novo single do cara, a produção do Skrillex e Blood Diamonds em “Sorry”.



Mas voltando ao foco do post, o single de retorno da Ari está aprovado?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo