Slider

Mais uma música da Sia, mais um hino: cai na internet 'My Arena', inédita à la Rihanna e, aparentemente, presente no novo CD da cantora


A princesa do pop, Sia, segue com a não-divulgação do seu atual single com o disco "This is Acting", que é a poderosa "Alive", composta e descartada para o novo álbum da Adele, e enquanto novas amostras desse disco não chegam até nós oficialmente, uma música inédita caiu na internet e, claro, já nos deixou no chão outra vez.

Mais radiofônica que a anterior, a música inédita ainda não foi confirmada no CD novo, uma vez que também pode se tratar de mais uma das suas composições para outras artistas, e se chama "My Arena". Pela sonoridade, arriscaríamos dizer que era algo para a Rihanna, mas a proposta mais simples e até um tanto previsível nos faz pensar em outras, como Demi Lovato e Katy Perry. Todas andaram recusando composições da australiana.

O novo álbum da Sia ainda não tem previsão de lançamento e só se chama "This is Acting" porque é totalmente composto por músicas escritas por ela para outros artistas. Segundo a própria, fora Adele e outros nomes citados neste post, Beyoncé foi uma das que também recusaram faixas que estarão neste novo registro. A gente espera que essa música nova seja uma delas e que, numa entrevista futura, ela nos conte pra quem era planejada.

Ouça abaixo e participe do nosso bolão:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo