Lembram do Ben Haenow? Então, o campeão do X Factor acabou de lançar 'Second Hand Heart', com Kelly Clarkson (!!!) e anunciou seu álbum de estreia!


Há quase um ano, o motorista de vans e talentoso cantor de pop rock e soul, Ben Haenow, ganhava o X Factor UK. Muito tempo se passou desde então, e eis que finalmente Ben ressurgiu com um single inédito e detalhes do seu material de estreia.

Liberado hoje no Spotify, mas com lançamento marcado apenas para amanhã, "Second Hand Heart" é o nome do lead single de seu álbum de estreia, autointitulado e com lançamento marcado (burramente) para 13 de novembro – sim, mesmo dia de One Direction e Justin Bieber rs. 

Apesar de previsível, o single pop rock é uma boa forma pra iniciar um álbum de estreia, ainda mais quando se está acompanhado da cereja do bolo: um dueto com ninguém menos que Kelly Clarkson, que acrescenta muito ao desempenho final. Confira:

A tracklist oficial, bem como a capa do debut já foram liberadas. Em sua lista, que conta com 14 faixas na versão deluxe, podemos perceber dois covers (sem contar a versão de "Something I Need", do OneRepublic, usada como winner single no programa): "Make It Back to Me", do Sam Smith, e "Way Back When", da banda Kodaline. Tudo isso, você confere logo abaixo:


Tracklist
1) Second Hand Heart (feat. Kelly Clarkson)
2) Slamming Doors
3) All Yours
4) Start Again
5) Lions
6) Testify
7) Make It Back to Me
8) Way Back When
9) Brother
10 Something I Need

Deluxe Edition
11) One Night
12) Ready For You
13) Greatest Mistake
14) Every Tear You Cry
Tecnologia do Blogger.