Slider

Justin Bieber se junta ao Skrillex para acabar com a gente mais uma vez: ouça “Sorry”, música nova do canadense!

Falta pouco tempo até que a Adele quebre a internet com seu single de retorno, primeiro com o álbum que sucede o disco “21” e sucessos como “Rolling In The Deep” e “Skyfall”, mas antes da britânica fazer isso, tem alguém que quer a nossa atenção por mais alguns minutinhos.

Justin Bieber lançará no dia 13 de novembro seu novo disco, “Purpose”, e desde o sucesso ao lado do Jack Ü em “Where Are Ü Now”, parece decidido a reinventar a sua sonoridade. Um desafio e tanto para o músico que, até então, já não tinha o mesmo hype de outrora, fora a pressão sobre superar seus hits anteriores, só que o canadense tá tirando isso de letra.

Com produção do Skrillex e Poo Bear, a primeira amostra do “Purpose” de Justin Bieber foi “What Do You Mean?”, numa proposta que exemplifica muito bem aquela ideia de que “menos é mais”, e mais uma vez ao lado do cabeludo que parece ter feito a lição de casa com Diplo, Bieber nos dá mais uma dose do disco com seu novo single promocional, a recém-lançada “Sorry”.



Como o próprio veio anunciando por suas redes sociais, “Sorry” sucede “What Do You Mean?” na divulgação do seu novo álbum e, nesta quinta-feira (22), estreou com exclusividade na Capital FM, dando início a uma agenda de divulgação que inclui até uma performance no EMA 2015, e foi revelada também no Youtube, contando com um vídeo promocional com foco na sua coreografia.

A faixa, por sua vez, é uma surpresa pra lá de positiva para o caso de assim como a gente você estar curtindo esse momento do cara, e por mais que não tenha os dedos do Diplo, remete bastante aos trabalhos do cara com o Major Lazer. Skrillex parece não ter faltado às aulas, né? Aliás, a produção é assinada pelo cara ao lado do Blood Diamonds, mesmo de “Go” da Grimes e “Devil Pray” da Madonna.

Ouça “Sorry”:



Pelas próximas semanas, é esperado que Bieber lance um remix de “What Do You Mean?”, com participação da Ariana Grande, e um pouco mais tarde poderemos finalmente conferir seu novo disco, que conta até com uma participação do Ed Sheeran.

O que você achou da música nova do cantor?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo