Slider

It Beats #5: setembro vem quentíssimo com os lançamentos de Disclosure, Rudimental, Avicii e muitos outros!


Tá quase arrancando a roupa por causa do calor? Então aproveita e fica a vontade pra fazer a temperatura chegar ainda mais às altas com a quinta edição do nosso It Beats. Caso seja sua primeira vez, deixe-nos fazer as honras da casa. Essa é a nova seção mensal do It Pop que te deixará atualizado de tudo que acontece no mundo da EDM. A proposta é bem simples: selecionamos os melhores lançamentos mensais e apresentamos pra vocês, religiosamente, no primeiro sábado de caaaada mês. Fazemos questão da sua presença e participação, então, sinta-se em casa!

Tá querendo pegar aquele boy que tanto queria na balada de hoje a noite? Então se prepare com a nossa seleção de hits. Que setembro foi esse? Philip George, Avicii, Kygo, Robin Schulz, Rudimental e muitos outros mostram que a música eletrônica tá em melhor forma a cada dia que passa. Então vamos? Rasga a roupa e vem com a gente.

1) Philip George & Anton Powers - Alone No More

Começamos esta edição com uma das melhores músicas eletrônicas lançadas no ano. E não, não considere exagero nosso quando quem está por trás de tudo é o maravilhoso Philip George. Muitíssimo bem acompanhado pelo britânico Anton Powers, o menino prodígio da EDM trocou a roupagem de "Be Alone No More", sucesso de 1998 na voz de Another Level e Jay-Z, para criar a dançante "Alone No More". Estaríamos com o hit do próximo verão? Não seria nenhum absurdo falar que sim.


2) Avicii - For A Better Day

O mês de setembro tá bem iluminado mesmo, viu?! Na segunda música da playlist, já contamos com mais um sucessão da curta, mas bem-sucedida carreira de Avicii. Lançando simultaneamente os singles "Pure Grinding" e "For a Better Day", tivemos que quebrar a cabeça pra decidir qual deles traríamos pra coluna e... bom, levando-se em conta os views do Youtube, tudo indica que a segunda vai colar mais nas nossas cabeças. O motivo? Bom, ouça por si mesmo.


3) Kygo - Here for You (feat. Ella Henderson)

Dá o Grammy pra ele, gente! Se mostrando um dos nomes mais bem consolidados da EDM neste ano, o fantástico Kygo fez nascer no mês passado o seu mais novo hit, interpretado pela incrível Ella Henderson. "Here for You" é aquele tipo de música gostosinha que mistura um pop melódico aos primórdios da música eletrônica: cheia de estalos de dedos, uh-uh's e um refrão que potencializa ainda mais os vocais de Ella. Melhor você conferir o mais rápido que puder.


4) Oliver Heldens & Da Hool - MHATLP (Hi-Lo Edit)

Alguém me segura que eu tô tremendo! Revivendo um dos maiores clássicos da música eletrônica, Oliver Heldens resolveu abalar as estruturas da EDM com o relançamento de "Meet Her At The Love Parade", sucesso de Da Hool lançado no longínquo 1997. Com muita agressividade nos toques, o nosso coelhinho da dance music segue seu projeto para se tornar o grande destaque de 2015. E com muitos méritos, né não?! 


5) Felix Jaehn - Book of Love (feat. Polina)

E não é que ele caiu no gosto do povo? Com apenas 21 anos de idade e um #1 em no Hot 100 (sim, foi ele que enfiou o remix de Cheerleader nas nossas goelas), Felix Jaehn planeja uma dominação ainda mais agressiva no cenário musical com o projeto do seu debut-album, previsto pra sair no mais tardar em 2016. O hit da vez se chama "Book of Love" e tem tudo pra se tornar mais um grude nas nossas cabeças, portanto, aconselhamos ouvir essa maravilha sem nenhuma moderação.


6) Robin Schulz & Disciples - Yellow

Após a massiva parceria com Calvin Harris em "How Deep Is Your Love", o trio revelação da EDM, Disciples, está de volta em mais um single de tirar o fôlego! Dessa vez ao lado do talentoso Robin Schulz, os caras deram vida à "Yellow", faixa pertencente ao segundo disco de estúdio do produtor alemão. Entre batidas crescentes e firulas instrumentais, podemos conferir na faixa todos os elementos para se criar um possível hit.


7) Dillon Francis - Bruk Bruk (I Need Your Lovin)

Se pudéssemos incluir várias músicas em uma mesma posição, o novo EP do Dillon Francis estaria aqui com certeza! Com participações de Calvin Harris, Kygo, Skrillex e outros nomes de peso, a produção intitulada "This Mixtape is Fire." traz faixas sensacionais como "Bruk Bruk ( I Need Your Lovin)". Toques crus se misturam entre sintetizadores potentes que deixam a música melhor a cada segundo; confira!


8) Disclosure - Jaded

Talvez o mundo nem tenha notado o lançamento de "Jaded" em meio a toda polêmica da Lorde pegando o carinha no vídeo de "Magnets". Mas gente, chega aqui rapidinho! Embalada pelos toques oitentistas característicos do duo, a faixa se revela uma fudelância completa ao chegar no refrão orgástico, totalmente cantado pelo próprio irmão Howard. Tinha curiosidade de saber como é a voz do cara? Solte o play e seja feliz. Ah, e ainda aproveitamos pra indicar o novo álbum dos caras, o "Caracal", pois tá mais que divino!


9) The Six - (Don't Go) Running

Com um nome mais que sugestivo, o sexteto The Six é o novo xodó que este blogueiro determinou para chamar de seu. Com apenas três singles lançados em toda a curta carreira, esse pessoal (que parece mais um Dream Team do Passinho da eletrônica, pelo menos no estilo de vestir) lançou no último mês a deliciosa "(Don't Go) Running", mais um fruto de grande trabalho desempenhado por eles. Em breve, pretendemos apresentá-los de uma forma mais completa no blog. Enquanto isso, se divirtam com esse eargasm:


10) Rudimental - I Will For Love (feat. Will Heard)

Mais experimental que nunca, o Rudimental trouxe aos nossos ouvidos um dos álbuns eletrônicos mais sensacionais dos últimos tempos. Com uma sonoridade descompromissada e totalmente livre de elementos pesados, o grupo lançou como single promocional há alguns dias, a maravilhosa "I Will For Love", um hino que toda sociedade deveria incorporar ao seu Pai-nosso de cada dia.


E assim chegamos ao final de mais uma edição do It Beats! Já escolheu sua favorita dentre todas essas foderosidades? Agora, imagina: se o mês de setembro já foi maravilhoso pra EDM, podemos esperar muito mais de outubro, que nos reserva grandes surpresas. Ixi, esquecemos de algum hino que não poderíamos ter deixado de fora de jeito algum? Deixa aqui nos comentários e, se curtirmos, este post será atualizado como menção honrosa, afinal, música boa nunca é demais! Até logo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo