Iggy Azalea não quer regravar ‘Lady Marmalade’ com Rita Ora, Miley Cyrus e Charli XCX: ‘por favor, me deixem fora disso’

Por essa a Rita Ora não esperava, hein? Modelo de persistência na indústria, a dona de “Body On Me” conversou sobre seus novos trabalhos com o inglês The Sun e, entre outras coisas, confessou um dos seus grandes sonhos como cantora: regravar o clássico “Lady Marmalade”.

Mas como você deve saber, “Lady Marmalade” é lembrada pela versão com Christina Aguilera, P!nk, Lil’ Kim e Mya, de 2011, né? Então, se fosse regravar, Ora não deveria fazer isso sozinha e, na mesma entrevista, contou que seus planos era reunir ela, Miley Cyrus, Charli  XCX e a rapper Iggy Azalea. De certo, uma versão bem menos animadora, senão por Cyrus e XCX, e ainda assim, esperamos que fosse Miley a Christina Aguilera da vez, mas continuemos.



Falou em parceria, a internet vai à loucura e, por mais que Rita Ora e Iggy Azalea já tenham colaborado uma vez em “Black Widow”, do CD “Reclassified”, a rapper australiana se mostrou bem desinteressada em participar dos planos de Rita e, pelo Twitter, foi bem direta ao pedir que a deixem fora disso. Vixe.

“Por favor, me deixem fora de toda essa conversa sobre Lady Marmalade. Eu não tenho nada a ver com as ideias da Rita [Ora] e concordo que deveriam deixar essa música em paz. Obrigado”, disse Azalea.

Até o momento, as outras cantoras não se pronunciaram sobre a colaboração dos sonhos de Rita Ora e a própria também não comentou quanto a resposta da Iggy Azalea, mas uma boa saída para não passar vergonha era aproveitar a falta de credibilidade do The Sun e fingir que não disse nada disso.

Tecnologia do Blogger.