Slider

Finnick declara aberta a '76ª Edição do Jogos Vorazes' na primeira cena divulgada de 'A Esperança — O Final' + novas imagens do filme


A promoção de "A Esperança — O Final" está chegando ao fim, mas isto não significa que ela irá perder força nos próximos dois mês, muito pelo contrário, ela será fortalecida e tente a ficar cada vez mais massiva. Prova disto é o primeiro clipe do longa-metragem, em comemoração ao início da pré-venda dos ingressos, e a nova leva de imagens que surgiram nesta semana através da revista Entertainment Weekly

Na primeira cena divulgada, os rebeldes começam a se organizar para atacar a Capital. Nela, temos Boggs dividindo os soldados em esquadrões e entregando mapas para os mesmos, com as armadilhas da Capital em destaque, o que faz Finnick soltar um "Welcome to the 76º Hunger Games". Assista:



Já nas imagens, temos Katnícia trocando carícias com o menino irmão do Thor, Katnícia atirando, Katnícia lindíssima ao lado da Effie, que está cada vez mais poderosíssima, Katnícia prestes a conversar com o Presidente Snow (essa é A cena do livro, gente). Ah, também temos a proprietária de "Game of Thrones", Natalie Dormer, e Josh Hutcherson em algumas das imagens, confira:


Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 18 de novembro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo