Slider

Ellen DeGeneres dá uma zoada em “Hello”, da Adele, e diz que música foi inspirada numa conversa entre as duas

A Ellen DeGeneres é sensacional, né? Se fôssemos a Xuxa, também iríamos querer copiá-la. E ela é tão sensacional que, acompanhando as brincadeiras pela internet, também fez a sua parte na hora de dar uma gongada em “Hello”, o single de retorno da Adele.

Como você sabe, Adele voltou para acabar com a vida de muita gente e prestes a lançar o álbum “25”, lançou o clipe de “Hello”, música em que faz uma ligação para acertar as contas com o passado. Pela internet, essa ligação da Adele já a colocou pra conversar com nomes que vão do Lionel Ritchie à Gretchen (sim, hahaha!) e agora chegou a vez dela bater um papo com a Ellen também.

Em seu programa, a loira contou que a música nova da Adele foi inspirada numa conversa entre as duas e, durante o vídeo, acompanhamos então a dificuldade de comunicação entre elas, seja pelo sinal ruim dos telefones ultrapassados ou porque a Adele fala muuuuito devagar. Apressada, DeGeneres precisa atender uma segunda linha e, rá!, é claro que é o Drake, supervisor da empresa de call center “Hotline Bling”, e no fim ainda tem uma participação ainda mais especial.

A gente não conseguiu parar de rir, hahaha. Abaixa o volume da sua TV e nos escuta pelo telefone:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo