Slider

Confira o trailer de "Olhos da Justiça", filme com Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman


Olha, iríamos começar esse texto falando pela milésima vez sobre a crise criativa de Hollywood, mas cansamos de bater na mesma tecla. Tá chato isso já.

Algum de vocês já devem ter escutado falar de "O Segredo De Seus Olhos", não? Para quem não sabe bulhufas de qual filme é, apenas sabiam que: 1) o filme é argentino 2) é aclamado pela crítica especializada 3) ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. E como tudo que faz sucesso fora do Estados Unidos acaba ganhando uma versão repaginada toda americanizada, é claro que o filme de Juan José Campanella entraria para o Remake Tour com ingresso para a primeira fila.

"O Segredo De Seus Olhos" agora tornou-se "Olhos da Justiça" (nos EUA, o nome original foi apenas traduzido) e conta com 3 grandes nomes em seu elenco principal. Para começar, temos Julia Roberts, a eterna "Pretty Girl Woman" e mãe de vários prêmios importantíssimos — incluindo um Oscar e 3 Globos de Ouro; também temos aqui a bela Nicole Kidman, de "Moulin Rouge!", "Os Outros", "As Horas" e também dona de prêmios tão importantes quanto os de Roberts, incluindo também Oscars e Globos de Ouro; e, por fim, temos Chiwetel Ejiofor, dono de um BAFTA por Melhor Ator em "12 Anos de Escravidão". É o elenco, viu?

Na trama, o brutal assassinato da filha de Jess (Julia Robert) abala o time de da FBI composto por Ray (Chiwetel Ejiofor), pela própria Jess e pela advogada supervisora Claire (Nicole Kidman). Determinados a fazer justiça, eles encontram o suposto assassino, mas o mesmo acaba sendo liberado. Treze anos se passam e Ray encontrou novas pistas que podem por um fim no caso, podendo, finalmente, levar o culpado à prisão. Entretanto, a sede por justiça acaba tornando-se vingança.

Ficou interessado? Confira o primeiro trailer legendado do filme.



"Olhos da Justiça" chega aos cinemas em 10 de dezembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo