Slider

Como assim, Teresa? Fall Out Boy anuncia nova versão de ‘Irresistible’, com participação da Demi Lovato

A gente sabe que Fall Out Boy assumiu uma faceta bem pop com o disco “American Beauty/American Psycho”, o que chega a nos desanimar ao ver que o disco teve uma atenção bem maior que o maravilhoso “Save Rock and Roll” pela mídia, mas os caras não param e, agora que o buzz dos singles anteriores está diminuindo, anunciaram uma parceria um tanto inusitada.

Acontece que nesta sexta-feira (16) eles lançarão um remix de “Irresistible”, definida como quarto single oficial do álbum, e com a participação de ninguém menos que ela, a punk, a roqueira, a ícone fashion rolezeira do verão: DEMI LOVATO!

Gente, sério, que estranho. Né? 


Atualmente, Lovato promove o disco “Confident”, que será lançado no mesmo dia de “Irresistible”, o que já justifica muita coisa, visto que um ajudará na visibilidade do outro, só que a colaboração não deixa de soar bastante fora dos trilhos, principalmente se analisarmos as últimas parcerias de ambos os artistas, assim como a linha musical que eles vem seguindo. Mas né, muito que bem, capitalismo.

Da última vez que Demi Lovato fez uma participação do gênero, somando à uma música já existente, foi em “Somebody To You”, da banda britânica The Vamps. A intenção dos artistas era impulsionar as vendas da faixa nos EUA, assim como contribuir para a popularidade da dona de “Confident” no Reino Unido.

Em sua versão original, “Irresistible” já possui um videoclipe. Assista abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo