Slider

“Blank Space”, da Taylor Swift ®, é o clipe mais assistido de todos os tempos no VEVO

Parece que tá todo mundo em dia com o boleto, né?

A Taylor Swift provavelmente encerrará a divulgação do álbum “1989” sem fazer justiça por “New Romantics”, o single que não foi, e enquanto segue promovendo “Wildest Dreams” que, entre outras coisas, foi motivo de discussão devido ao teor racista de seu videoclipe, conseguiu mais um título pra chamar de seu.

Desta vez, a conquista de Taylor é por conta de “Blank  Space”, clipe para o segundo single do seu último álbum, que ultrapassou a marca de 1 bilhão e 237 milhões de visualizações pela plataforma VEVO, se tornando o videoclipe mais assistido na história do site.


Anteriormente, o título pertencia ao Justin Bieber, por um dos seus primeiros sucessos, “Baby”, mas levando em consideração que as fãs do cantor estão empenhadas em mantê-lo com bons números por seus novos trabalhos, dificilmente veremos recuperá-lo o seu trono.

Em contrapartida, tem uma ‘bad blood’ chegando perto da Boletaylor. Isso porque Katy Perry vem logo atrás e, olha só, com dois videoclipes de sucesso da era “Prism” na cola de Swift, sendo eles “Roar” e “Dark Horse”. A diferença é de aproximadamente 100 milhões de visualizações, número que, caso se dediquem à isso, logo poderá ser alcançado pelos chamados Katycats.

Seja como for, o título é dela, assim como boa parte da indústria tem sido também. Alguém precisa parar a Taylor Swift.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo