Slider

Ariana Grande lança clipe para seu novo single, “Focus”, quase que repetindo “Problem”, mas sem ninguém pra roubar a cena

Agora a era “Moonlight” começou pra valer, gente. Pode até ser que Ariana Grande não tenha dos maiores destaques, comercialmente falando, principalmente se lembrarmos que novembro será marcado por estreias de Adele, Justin Bieber e, se tudo der certo, Rihanna, mas a cantora está bem segura do que tem em mãos e com razão.

“Focus” é o primeiro single do seu terceiro álbum de inéditas, sucedendo o CD “My Everything”, que rendeu singles como “Problem” e “Love Me Harder”, e enquanto no disco anterior ela parecia não largar de suas parcerias, desta vez ela vem sozinha e muito bem, obrigada, de certa forma repetindo uma fórmula que já conhecemos com a própria, mas cheia de melhorias.

Pontualmente lançada na madrugada desta sexta-feira (30), a música de retorno de Ariana Grande chegou na internet oficialmente com seu videoclipe e ambos nos remetem bastante ao trabalho dela com a Iggy Azalea no hit “Problem”, com a vantagem de que 1) não tem a Iggy Azalea e 2) soa bem melhor que o sucesso anterior.

Aqui, Ariana Grande se mostra ainda mais mulher, impressão dada até pela segurança dela segurando todo o clipe sozinha, e só quer saber do foco nela, enquanto faz carão, dança e, claro, joga as madeixas (agora claras) para todos os lados. Não somos muito fãs de reciclagens, mas desta vez confessamos que deu muito certo. Aliás, alguém vai conseguir tirar esse refrão da cabeça?

Confira o clipe abaixo:



“Focus” foi dirigido pela Hannah Lux Davis, que já trabalhou com a Ariana Grande em “Bang Bang” e, entre outras coisas, também esteve por trás de “Cool For The Summer” da Demi Lovato e “Sparks” da Hilary Duff. Porque um clipe é um clipe, né?

Pelos próximos dias, a cantora voltará a dar o ar de sua graça em “Purpose”, o novo álbum do Justin Bieber, que conta com a moçoila num remix do single “What Do You Mean”, e há pouco também voltou a ser assunto com o Major Lazer, que lançou um vídeo com letra para sua parceria em “All My Love”.

Deixa a gente focar nela, Adele!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo