Slider

Ao contrário da Taylor Swift, agora nós estamos no Spotify: nos sigam e ouçam nossa primeira playlist!

Taylor Swift que nos perdoe, mas nós também estamos no Spotify. Já faz algum tempo que vínhamos simpatizando com o serviço, que é a principal plataforma de música digital para streaming, e agora passaremos a utilizá-lo para algo que vocês deverão adorar: criar playlists!

Siiim! Daí sabe quando fizermos aquelas listas de melhores alguma coisa? Quando apresentarmos algum artista novo? Quando estivermos fazendo algum especial? Pra tudo poderemos fazer uma playlist, pelo menos quando essas coisas não incluírem a já lembrada Taylor Swift.

Como a gente já chega tombando, ganhamos uma página verificada lá no Spotify, o que faz com que vocês nos diferencie dos outros veículos, assim como saibam qual é o verdadeiro caso um dia surja outro It Pop por lá, e a partir de agora você já pode seguir a gente, para não perder as coisas que estamos ouvindo e, o principal, nossas seleções musicais.


A gente já liberou algumas playlists para audição, sendo elas “Se a Britney falasse”, “Rihanna would”, “Hits que não foram” e “Pra ficar de olho”, e, pelas próximas semanas, já estamos com outras OITO para saírem. É música pra ouvir em tudo quanto é ocasião. Fora isso, quem ainda não utiliza o serviço ainda poderá explorar todo um catálogo de músicas atuais e antigas, dos mais variados gêneros, que podem muito bem serem usadas como razões pra também se renderem de vez ao serviço.

Siga nosso perfil:




Logo abaixo, vocês podem conferir a playlist “Pra ficar de olho”, com vários novos nomes que passaram e passarão pelo nosso “It Pop apresenta”. A lista conta com nada menos que CEM novos artistas e, conforme o passar do tempo, será atualizada, trocando nomes que acontecerem por outros novatos em busca do seu lugar ao sol. 

Ouça:




Eventualmente, nossas playlists também serão exibidas na barra lateral do blog, dando pra vocês mais uma oportunidade de conferir o melhor do que vamos separar para os nossos leitores. Aliás, bora seguir a playlist também, tá? Assim te notificam sempre que rolar uma atualização.

O Spotify é o futuro, gente. E nós estamos lá. Esperamos vocês! :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo