Slider

Antes de Lady Gaga: Rihanna irá para o espaço, porém em um filme


Rihanna está cada vez mais rica, ela é poderosíssima e agora aspirante a atriz. A intérprete de "We Found Love" andou arriscando uma coisinha aqui e ali no mundo cinema. A moça já deu voz a uma personagem de uma animação, foi uma soldado e já até morreu durante o fim do mundo. Agora, ela vai entrar no mundo das adaptações cinematográficas baseadas em HQs e vai até pro espaço. Chora, @LadyGaga.

Uma foto publicada por @lucbesson em


Nossa Rainha de Barbados estará em "Valerian", adaptação baseada na HQ "Valerian: O Agente Espaço-Temporal". Quem foi que deu tal informação foi o próprio diretor do longa, Luc Besson, através de Instagram. Entretanto, ainda não há informações sobre como será sua participação só que "ela tem uma parte grande". Sabemos também que a guria estará toda linda e poderosa (ou não) nos cinemas mais uma vez. Por enquanto, tal informação está de bom tamanho, não?

Esse pode ser o maior filme que Riri participará, isso se levarmos em consideração a filmografia do diretor, papai de "O Quinto Elemento", aquele filme em que Milla Jovovich tá ruivaça e andando semi-nua durante quase todo o tempo. Imaginem só Robyn com um papel tão grande quanto o de Jovovich? Ou pelo menos próximo, já que ela irá dividir tela com ninguém menos que Cara Delevinge, Clive Owen e Dane DeHaan ("O Espetacular Homem-Aranha 2").

"Valerian" irá trazer a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevinge). Ambos viajam pelo tempo-espaço e projetem os planetas que formam o Império da Terra. O longa-metragem tem estreia prevista para 21 de julho de 2017 e suas filmagens terão início em janeiro do próximo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo