Slider

A gente decide o destino da Carly Rae Jepsen no novo clipe interativo para “Run Away With Me”

Dona de um dos melhores discos de música pop do ano (arriscamos dizer, inclusive, que é sim o melhor), a cantora canadense Carly Rae Jepsen não tem sido das mais ativas quanto a divulgação do seu último single, “Run Away With Me”, mas voltou a dar um sinal de vida, pouco antes de partir para sua próxima música de trabalho.

A novidade da vez é que Jeppo gravou várias cenas que não entraram para o clipe original de “Run Away” e, passados três meses desde a estreia do single, a cantora decidiu lançar uma versão interativa do clipe, em que a gente clica em emojis durante o vídeo, decidindo pra onde ela vai fugir e o que vai fazer.

As instruções estão logo no começo do vídeo, depois basta clicar nos ícones, olha só:


E QUE MÚSICA É ESSA, hein? “Run Away With Me” foi o segundo single do CD “E•MO•TION”, sucedendo a chiclete “I Really Like You”, mas logo logo será passada pra trás, visto que Carly já gravou o videoclipe para o seu single seguinte, que será a não menos maravilhosa “Your Type”.


O álbum “E•MO•TION” é o terceiro da Jeppo, sucedendo “Tug of War” e o comercialmente aclamado “Kiss”, de onde ela tirou seu primeiro grande hit, “Call Me Maybe”, e também um dos mais elogiados pela crítica e público nesse ano, o que não é mais do que a obrigação de todo mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo