Slider

Troye Sivan vem saudosista e com uma fotografia impecável em 'Wild', seu novo clipe!

Mas, gente? É tiro atrás de tiro! Como se não bastasse "Wild" vazar ontem, um dia antes de sua estreia, Troye Sivan divulgou na madrugada de hoje (4) o primeiro volume da trilogia de vídeos para essa sua nova era.

O primeiro single não foi nada menos do que a faixa-título do EP, "Wild", que, além de ser realmente ótima, já era esperada para entrar em "Blue Neighbourhood", até porque em sua letra há uma referência ao projeto.

Antes, nós não tínhamos uma ideia concreta de como seria o estilo visual do cantor, justamente por ele ter apenas dois (!) clipe em sua curta carreira, um para "Happy Little Pill", seu maior sucesso, e outro para "The Fault In Our Stars", um single promocional em parceria com o Princess Margaret Hospital Foundation que nos faz desidratar de tanto chorar. Agora, seu novo vídeo vem para aprofundar ainda mais o que ele tem nos apresentado, isso pelas mãos do diretor Tim Mattia.



Além da faixa, esperamos (e torcemos mais do que tudo na vida) que "Ease", parceria com o duo Broods, também seja escolhida para integrar o projeto de Sivan. 

Mas e aí, o que achou do clipe? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo