Slider

Tidal’s over: aparentemente, Rihanna e Beyoncé estão com dificuldades para encontrar a direção certa para seus novos álbuns

O último domingo (30) nos rendeu um álbum surpresa e gratuito da Miley Cyrus, com nada menos que 23 músicas, mas enquanto a dona de “Wrecking Ball” parece estar no seu ápice criativo, tem duas cantoras bem enroladas quanto ao rumo dos seus novos projetos.

Como não é surpresa pra ninguém, não tem quem ainda aguente esperar pela lenda urbana “R8”, oitavo álbum de inéditas da cantora Rihanna, que já contou com os singles “FourFiveSeconds”, “American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money”, mas nada concreto quanto ao seu lançamento completo. E segundo o britânico The Mirror, a explicação é simples: Riri ainda não encontrou o carro-chefe ideal para esse projeto.

Segundo o tablóide britânico, Rihanna estaria em busca de um primeiro single tão bom quanto a estreia do “Talk That Talk”, com a impactante parceria do Calvin Harris em “We Found Love”, e depois de entrar em estúdio com compositores renomados e estreantes, como a Bibi Bourelly, responsável por “BBHMM”, ela tem buscado por novos talentos lá no Reino Unido, a procura do seu single perfeito.

A publicação afirma que Rihanna tem recebido inúmeras composições e vem ouvindo cada uma delas, buscando por o que será o primeiro passo concreto do “R8” (o resto é buzz single). Eles ainda afirmam que ela esperava uma maior atenção para “Bitch”, mas vamos lá, sem divulgar de verdade, fica realmente difícil, hein Riri? Alguns dos nomes que já estiveram em estúdio com a cantora foram Sia (!), Calvin Harris, Tinashe, Diplo, John Newman, Kiesza, entre outros, fora os produtores que vira e mexe aproveitam uns segundos com ela pra gritar para o mundo todo que também estão envolvidos na sua lenda urbana.

E aí, o “R8” vem ou não? Mal podemos esperar por esse disco surpresa.


Coincidência ou não, outra artista do clã Tidal também está meio enrolada com seus novos projetos. Perfeccionista que só ela, quem também tem protagonizado especulações quanto a dificuldade para dar vida ao seu novo álbum é a cantora Beyoncé.

Desde a estreia do “BEYONCÉ”, o álbum audiovisual que parou a internet, a cantora de “Pretty Hurts” se tornou alvo de uma pressão imensa quanto aos seus próximos trabalhos e, desta vez, parece se preocupar com isso tanto quanto seus fãs.

Assim como no material anterior, pouco se sabe sobre a direção tomada por Bey em seu próximo projeto, mas quem fez com que ela se tornasse notícia foi o produtor Boots (responsável por músicas como “Drunk In Love”, “Partition”, “Flawless”, etc.), que usou seu Twitter para mostrar que sua relação com a cantora não ia tão bem e avisando aos seus fãs que ele não estava mais envolvido em seu novo CD, visto que anda ocupado demais com “artistas que ele acredita”, como a cantora FKA Twigs, e sem tempo para “oferecer suas composições” ou muda-las pelo luxo de qualquer artista. VIXE.

Na mesma rede social, o cara ainda favoritou vários tweets que pareciam explicar o que realmente aconteceu. Em um deles, um fã afirmava: “eu tô achando que a Beyoncé mudou de ideia de novo sobre seu novo álbum e te colocou fora da jogada para preparar terreno pra um pacotão de músicas ruins”. Alguém não viajará de avião pelos próximos anos.

Tanto Beyoncé quanto Rihanna mantém um tortuoso silêncio quanto aos seus próximos materiais, deixando que a imprensa e todas suas especulações se encarreguem de mantê-los vivos, mas a pergunta é: até quando? Espera-se que o povo saia às ruas em busca de seus direitos pelos próximos dias e há rumores inclusive sobre manifestações com a presença de um “Jay Z inflável”. Que grande coisa.

Você está ansioso pelos novos álbuns delas? Por qual você mais espera? Concorda com as teorias de que elas tão loucas atrás de músicas realmente impactantes para as rádios e paradas?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo