Slider

Stream: ‘Honeymoon’, o CD novo da Lana Del Rey, caiu na internet após sua festa de lançamento; ouça!

Os fãs da cantora Lana Del Rey podem até sofrer com a demora dela para o lançamento de videoclipes ou pelo desinteresse que ela tende a demonstrar por em faixas que renderiam ótimos singles (hein, “Fucked My Way Up To The Top”), mas uma coisa é certa: toda essa demora quase sempre é recompensada pela agilidade dos que se dispõem a vazar seus materiais.


Desde sua estreia, Lana Del Rey já protagonizou inúmeros vazamentos, de músicas finalizadas à demos AND demos das demos (alô, “National Anthem”!), e com seu novo álbum, sucessor do aclamado “Born to Die”¹, não poderia ser diferente.

O novo álbum da novaiorquina que menos desejava estar viva em todo o mundo se chama “Honeymoon”, como você sabe, e até o momento já contou com o lançamento oficial das músicas “Honeymoon”, “High By The Beach”, “Terrence Loves You” e “Music To Watch Boys To”, mas bastou sua festa de lançamento pra que o material surgisse na íntegra pela internet. E aconteceu.


Em qualidade mediana, “Honeymoon” já está disponível para audição por toda a rede mundial de computadores e, com isso, nos dá uma vantagem de 5 dias quanto ao seu lançamento oficial, previsto para 18 de setembro. Por uma parte isso é ruim, já que, obviamente, não é bom para a cantora e muito menos para o seu selo, mas estamos na internet e em 2015, né? Então o lado bom é que o vazamento nos dá uma prévia do que está por vir (baita prévia, pra falar a verdade, mas nada melhor do que ouvir tudo naquela qualidade de explodir os fones), além de provavelmente pressionar a gravadora quanto a uma antecipação do seu streaming oficial.

Não sabemos a Lana, mas por enquanto, queremos ficar bem vivos. Ouça na íntegra o “Honeymoon” logo abaixo:



¹Proposital. Tem coisas que faz bem esquecer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo