Slider

Selena Gomez revela capa e tracklist do CD ‘Revival’, além de single novo e composto pela Charli XCX, ‘Same Old Love’

Selena Gomez liberou seu CD novo, “Revival”, para pré-venda, e depois do single “Good For You”, parceria com o rapper A$AP Rocky que teve um retorno comercial bem positivo para sua fórmula tão fora da zona de conforto da moça, ela aproveitou a pré-venda para nos apresentar mais uma amostra desse novo registro.

Como foi anunciado durante um evento da rádio iHeart Radio e há algumas semanas noticiado por aqui também, a próxima música de trabalho da Selena será “Same Old Love”, que conta com a produção do Benny Blanco e composição de ninguém menos que a britânica Charli XCX.



De início, apostamos em Benny e XCX como os responsáveis pelo primeiro feito eletrônico da cantora com esse novo CD, mas nos enganamos, o single segue a mesma linha fora da caixinha que “Good For You”, assumindo aqui uma posição um pouco mais dançante, mas bem distante do óbvio investido em seu disco anterior, “Stars Dance”.

Aliás, essa fase dela tá ótima, né? Selena sempre foi uma boa cantora pop. Antes do “Stars Dance”, ela teve o disco “When The Sun Goes Down”, com a banda The Scene, e já dava alguns indícios de que ainda havia muito o que se aproveitar em sua sonoridade, com singles como “Love You Like A Love Song” e “Hit The Lights”, mas é na nova gravadora que ela tem tido liberdade pra arriscar ainda mais e estamos adorando.

“Same Old Love” vem na mesma proposta stripped-down da música anterior. Seu instrumental tem quês eletrônicos aqui ou ali, mais marcantes em seu vocal, mas tem como base principal um violãozinho, além de alguns estalos. E fica nisso. O refrão traz Charli XCX no backing vocal e a parte que o sucede é bem característica aos trabalhos da britânica, o que até traz um apelo mais comercial para a produção, que pouco se esforça quanto a isso.

Ouça:



Além do single novo, com a pré-venda, também foi revelada a tracklist e capa do “Revival”, que mantém essa ideia da Selena mais exposta, sem elementos que escondam o que ela realmente quer mostrar ser. Confira abaixo:

1. Revival
2. Kill Em With Kindness
3. Hands To Myself
4. Same Old Love
5. Sober
6. Good For You (feat. A$AP Rocky)
7. Camouflage
8. Me & the Rhythm
9. Survivors
10. Body Heat
11. Rise
12. Me & My Girls
13. Nobody
14. Perfect
15. Outta My Hands (Loco)
16. Cologne
Há especulações de que “Same Old Love” foi descartada pela Rihanna, assim como “Come and Get It”, do “Stars Dance”. Os rumores surgiram após encontrarem uma postagem da cantora no Twitter em julho, na qual transcreve o refrão da faixa. Pensando assim, dá até pra traçar uma linha entre a sonoridade dela e da acústica “FourFiveSeconds”, né? Seja como for, Rihanna fez muito bem em descartá-la, pois caiu bem na Selena.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo