Slider

São coisas incríveis como a parceria em ‘Magnets’ que acontecem quando Disclosure e Lorde se unem em estúdio

Os britânicos do Disclosure estão com tudo na divulgação do seu CD novo, sucessor do álbum de estreia que os revelou ao mundo, “Settle”, e depois de repetir a parceria com o Sam Smith em “Omen”, além de revelar músicas como “Jaded”, “Hourglass” e “Willing & Able”, Guy e Howard Lawrence finalmente nos apresentou a parceria com a Lorde em “Magnets”.

Sendo uma das parcerias mais comentadas do álbum “Caracal” desde os primeiros indícios de que ela aconteceria, lá quando eles falaram sobre pelo Instagram, a colaboração com a Lorde criou expectativas tanto por ser uma parceria inusitada, quanto por se tratar do primeiro lançamento da neozelandesa desde “Yellow Flicker Beat”, da trilha sonora de “A Esperança (Parte 1)”, sem contar com o fato de ser uma das poucas parcerias da menina, que até então só colaborou com os DJs Son Lux, Diplo e Stromae.

Seja como for, a parceria é daquelas que a gente já esperava ser incrível antes mesmo de ouvir e, olha só, estávamos mais que certos. Na mesma proposta minimalista dos outros trabalhos do Disclosure, “Magnets” cumpre bem com a ideia de unir a fórmula deles aos trabalhos de Lorde e, com a mão da moça em sua composição, nos satisfaz tanto sonora quanto liricamente. Não tinha como dar errado.

Ouça:



Com todos os singles lançados até aqui disponíveis em plataformas como o Spotify, o CD “Caracal” já está disponível para pré-venda no iTunes e será oficialmente lançado no dia 25 de setembro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lordisclosure colabora musicalmente. O duo e a cantora neozelandesa já haviam unido suas forças no palco do BRIT Awards, lá em 2014, numa performance que ainda contou com a participação do duo AlunaGeorge, apresentando as músicas “Royals” e “White Noise”. Relembre:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo