Slider

Fim do mistério: Sam Smith é quem vai cantar a música-tema do novo '007'!


O novo filme do espião mais sedutor do mundo, James Bond, já tem sua voz. Foi oficialmente confirmado que o cantor britânico mega premiado no Grammy 2014 cantará a música-tema do filme "007 Contra Spectre" e o nome da canção é "Writing's On The Wall" (sim, também lembramos do álbum das Destiny's Child com esse nome).

Foram meses de rumores após a recusa da Adele, que compôs o hino "Skyfall" no último filme da franquia e diversos nomes foram especulados, como o próprio Sam Smith, Ellie Goulding e até mesmo Miley Cyrus foi cogitada como possível escolhida. Foi então que o próprio Smith nos fez o anúncio via Instagram.


Sam contou em entrevista que recebeu o roteiro do filme e compôs "Writing's On The Wall" em apenas 20 minutos com Jimmy Napes, que escreveu com ele seu maior hit até hoje, "Stay With Me". A produção também conta com a dupla Disclosure, com quem já fez participação na música "Omen" em 2015. Será que essa fórmula vai fazê-lo repetir o feito de sua conterrânea Adele e lhe dar um Oscar para guardar com seus Grammys?

Cantando a música do 24º "007", o hitmaker de "I'm Not The Only One" se junta a nomes como Shirley Bassey, Nancy Sinatra, Louis Armstrong, Paul McCartney, Garbage e Madonna entre muitos outros. Nada mal para o cantor de 23 anos que tem espera lançar seu segundo álbum em 2016.

O novo filme conta a história de Bond, que agora precisa desafiar a organização chamada SPECTRE e proteger a filha inocente de um poderoso inimigo, enquanto o novo "M" trava uma luta política pelo futuro da MI-6.

O single "Writing's On The Wall" será lançado dia 25 de setembro e o filme "007 Contra Spectre" tem lançamento previsto para o dia 26 de outubro. Prontos para mais um James Bond?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo