Slider

Remake de 'Ataque dos Clones'? Tatiana Maslany, de 'Orphan Black', pode participar do novo 'Star Wars'


Por incrível que pareça, Tatiana Maslany ainda não aconteceu de fato, pelo menos cinema, e não recebeu um grande papel até hoje. A atriz ganhou destaque em 2013, com a série "Orphan Black", em que interpreta boa parte dos personagens. Com excelente atuação e a criação de personalidades realmente únicas, os fãs veem sonhando com a possibilidade do jogo virar e a atriz ser devidamente reconhecida, seja com prêmios ou papeis grandiosos. Engraçado que isto pode acontecer antes do esperado, visto que a guria foi indicada ao Emmy 2015 na categoria de Melhor Atriz — a gente desiste dessa coisa chamada vida caso ela não ganhe — e está sendo cogitada para entrar no elenco de um filme de uma franquia amada pela nação nerd.

Não faremos mistério, pois já contamos qual filme é lá no título, ou quase isso. Maslany está entre as escolhidas para o papel principal do remake de "Ataque dos Clones", já que a moça tem experiência com tramas similares. Mentira. Segundo o The Wrap, ela tá correndo atrás de um papel em "Star Wars: Episódio VIII", previsto para maio de 2017. Junto da moça, estão na disputa Gina Rodriguez ("Jane the Virgin") e Olivia Cooke ("Bates Motel"). Ainda de acordo com o site, as três ainda passarão pelas audições, e nós não temos nada contra as outras duas, mas preferimos a Tatiana no papel, mesmo não sabendo qual é (risos). No mais, é sempre bom lembrar que não é primeira vez que ela busca participar de algum filme da franquia das espadinhas que brilham; ela quase pegou o papel que hoje é de Felicity Jones em "Rogue One".

Enquanto não sabemos se Tatiana estará ou não no novo filme da franquia "Star Wars", a gente se contenta com ela em "Orphan Black" no próximo ano, que deve estrear sua quarta temporada por volta de abril. E não podemos esquecer, é claro, de "Episódio VII: O Despertar da Força", que estará entre nós em dezembro deste ano.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo