Remake de 'Ataque dos Clones'? Tatiana Maslany, de 'Orphan Black', pode participar do novo 'Star Wars'


Por incrível que pareça, Tatiana Maslany ainda não aconteceu de fato, pelo menos cinema, e não recebeu um grande papel até hoje. A atriz ganhou destaque em 2013, com a série "Orphan Black", em que interpreta boa parte dos personagens. Com excelente atuação e a criação de personalidades realmente únicas, os fãs veem sonhando com a possibilidade do jogo virar e a atriz ser devidamente reconhecida, seja com prêmios ou papeis grandiosos. Engraçado que isto pode acontecer antes do esperado, visto que a guria foi indicada ao Emmy 2015 na categoria de Melhor Atriz — a gente desiste dessa coisa chamada vida caso ela não ganhe — e está sendo cogitada para entrar no elenco de um filme de uma franquia amada pela nação nerd.

Não faremos mistério, pois já contamos qual filme é lá no título, ou quase isso. Maslany está entre as escolhidas para o papel principal do remake de "Ataque dos Clones", já que a moça tem experiência com tramas similares. Mentira. Segundo o The Wrap, ela tá correndo atrás de um papel em "Star Wars: Episódio VIII", previsto para maio de 2017. Junto da moça, estão na disputa Gina Rodriguez ("Jane the Virgin") e Olivia Cooke ("Bates Motel"). Ainda de acordo com o site, as três ainda passarão pelas audições, e nós não temos nada contra as outras duas, mas preferimos a Tatiana no papel, mesmo não sabendo qual é (risos). No mais, é sempre bom lembrar que não é primeira vez que ela busca participar de algum filme da franquia das espadinhas que brilham; ela quase pegou o papel que hoje é de Felicity Jones em "Rogue One".

Enquanto não sabemos se Tatiana estará ou não no novo filme da franquia "Star Wars", a gente se contenta com ela em "Orphan Black" no próximo ano, que deve estrear sua quarta temporada por volta de abril. E não podemos esquecer, é claro, de "Episódio VII: O Despertar da Força", que estará entre nós em dezembro deste ano.

Tecnologia do Blogger.