Slider

Que morte horrível: 'Círculo de Fogo 2' pode ser cancelado


"Círculo de Fogo" é um dos filmes mais legais dessa década com robôs gigantescos batalhando contra monstros do mar que não perdem na estatura. A diversão foi garantida, mas a bilheteria do longa-metragem de Guillermo Del Toro não, arrecadando "minúsculos" U$ 440 milhões, se considerarmos os U$ 109 milhões de produção, fora o dinheiro gasto em marketing que não entrou em tal quantia e que pode, às vezes, ter o mesmo custo ou então maior, dependendo do filme e/ou distribuidora. MAS, mesmo com o crucial fator que poderia atrasar ou cancelar sua sequência, o longa ganharia sua continuação.

Quem sempre está antenado ao mundo do cinema, já deve saber que a Universal Pictures e a Legendary uniram-se e lançaram filmes em conjunto, durante cinco anos. Com isso, tivemos notícias excelentes como a confirmação de "King Kong X Godzilla" (ainda falaremos sobre), e a produção de um novo filme do Drácula. Entretanto, a união fez com que alguns projetos fossem engavetados ou, na pior das hipóteses, cancelado. Infelizmente, "Círculo de Fogo 2" pode pertencer à segunda, e pode ser cortado dos planos da produtora de "Jurassic World". Que morte horrível, né?

Segundo o The Hollywood Reporter, a sequência estaria sendo cancelada devido à baixa bilheteria mesmo — por enquanto apenas adiada por ter indeterminado. Ainda de acordo com o site, a Universal só estaria levando para frente produções que tivessem lucro "certo" ou tivesse filmes antecessores que fossem sucesso à nível mundial, e U$440 milhões está longe de ser algo lucrativo e convidativo para ser feita uma continuação. No mais, a data que estava reservada para tal longa já está sendo disputada por outras produções, então em breve devemos receber notícias sobre. Fiquem ligados no blog!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo